14/12/2018

Copa Integração CTC/Sete 2018

Coroas C é tetra

Copa Integração CTC/Sete 2018
Coroas C é tetra
No primeiro título como treinador do Coroas C, Rodrigo Conte avaliou que a conquista foi justa, pelo futebol apresentado pela sua equipe
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro sediou na noite de quinta-feira (13), a final da Copa Integração CTC/Sete de Veterano, na temporada 2018.
O primeiro enfrentamento da noite definiu o campeão da Série Prata. De um lado, o EC Coringa – representando o Sete – e do outro, o Four, defendendo suas cores e o CTC.
No comando da arbitragem, Jorge de Freitas, o “Taxa”, tendo como auxiliares, Xande e Cascão.
O placar foi movimentado aos oito minutos. Ricardo Krein ameaçou concluiu e fez a assistência para Erich Carvalho. Ele chutou cruzado, sem chances para o goleiro Jóvio Lorenzini. EC Coringa: 1 a 0. A equipe do Four ganhou competitividade com a entrada do jogador Torres. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Torres fez um passe milimétrico para Alan Borges. Ele avançou e chutou de bico, ao estilo “Romário”: 1 a 1. Dois minutos depois, o Four chegou ao tento da virada. E novamente com o oportunista Alan: 2 a 1. O EC Coringa buscou o empate aos seis minutos. A bola foi alçada para a área do Four e Itamar Dessoy cabeceou sem marcação: 2 a 2. Aos 13, Rafael Schneider avançou com a bola dominada pelom lado esquerdo e chutou cruzado. No lado oposto apareceu Juliano Tavares, o “Mosquito” para cabecear de “peixinho”. Four: 3 a 2.
Na sequência, o desafio foi entre as equipes do Coroas C, do técnico Rodrigo Conte e o Exxtra, do treinador Artur Gasparotto. E jogo, o título da Série Ouro.
O Coroas C, em busca do quarto título da competição. Conte iniciou a partida com Marcelo Martins, Vinicius Masiero, Lingue, Maninho, Peco, Ricardo Mafacioli, Peixe e Pitbul. No outro lado do campo a formação inicial teve Diego, Renan, Fernando, Batata, Elton, Emerson, Roger e Fejão.
Durante quase a totalidade do primeiro tempo, muito transpiração e pouca inspiração dos jogadores, que priorizaram a disputa pela posse da bola sem descuidar do sistema defensivo.
Aos 15, Conte promoveu a entrada do jogador Vanderlei Pech. E foi por ele que passou a conquista do título. Faltando 30 segundos para o encerramento dos primeiro 20 minutos de jogo, Vanderlei Pech recebeu pela direita, se livrou da marcação e estufou a rede do goleiro Diego. Coroas C: 1 a 0.
Na etapa final, o Coroas C continuou pressionando o adversário. Aos quatro minutos, Pech escapou pela esquerda e cruzou para a área do Exxtra. Preto subiu com estilo, mas o cabeceio encontrou defesa na trave. Aos oito, Pech voltou a ser decisivo, com um chute certeiro da intermediária: 2 a 0. Aos 12, brilhou a estrela de Mateus, que em sua primeira participação na partida, mandou para o fundo da rede: 3 a 0.
Premiação
Campeão Série Ouro: Coroas C
Vice-campeão Série Ouro: Exxtra
Campeão Série Prata: Four
Vice-campeão Série Prata: EC Coringa
Melhor disciplina: Capitão América
Defesa menos vazada: Kamikazi
Goleador: Vanderlei Pech – Coroas C (11 gols)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.