06/12/2018

Alaf 2018

Mais uma tarde marcante para a Associação

Alaf 2018
Mais uma tarde marcante para a Associação
Lajeado – Na tarde de quarta feira (5), a Associação Lajeado de Futsal (Alaf) representada pelo secretário André Delazeri e pelo professor Edmilson Correa, participaram de um encontro no núcleo do projeto social do bairro Jardim do Cedro, onde foi realizada a entrega de materiais esportivos às 40 crianças atendidas pelo projeto. Foram doados fardamentos para jogos (camisa, calção e meia), tênis para a prática do futsal, bolas e jalecos para treinos.
A ação foi viabilizada pela utilização dos valores arrecadados junto ao fundo filantrópico Sicredi Integração RS/MG e, pelo apoio fundamental proporcionado pela Prefeitura Municipal de Lajeado, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel).
Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito Marcelo Caumo, o secretário Carlos Rodrigo Reckziegel e o vereador Ildo Paulo Salvi, representando a Câmara de Vereadores, além do presidente da Sicredi, Adilson Metz, que sempre apoiaram os projetos sociais da Associação.
Delazeri enalteceu no encontro a importância de que todas essas parcerias se perpetuem e que possam encorajar ainda mais pessoas a caminharem nessa direção. “Assim, levaremos juntos, ainda mais qualidade aos trabalhos desenvolvidos com nossas crianças, colaborando para torná-las os pilares de uma sociedade muito melhor.”
Fonte texto: André Delazeri/Alaf

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.