28/11/2018

Lajeadense 2018

Alviazul sofre derrota vexatória diante do seu torcedor

Lajeadense 2018
Alviazul sofre derrota vexatória diante do seu torcedor
Duelo de volta das semifinais da Copa Sub 19 diante do Oriente de Canoas teve um gosto amargo para os torcedores que foram prestigiar os comandados de Serginho Almeida. Com uma atuação pífia, o Lajeadense foi goleado pelo placar de mão cheia para o oponente
Lajeado – Terminou de forma melancólica a temporada 2018 para o grupo de juniores do Clube Esportivo Lajeadense, na tarde de quarta-feira (28), no Estádio Alviazul. Precisando vencer o Oriente, já que no duelo de ida das semifinais, o Lajeadense perdeu por 1 a 0, o representante do Vale do taquari foi presa fácil, para o organizado e guerreiro elenco canoense.
Serginho optou em sair jogando com Cainã, Pato, Gustavo, Edmilson, Pablo, Daniel, Xandi, Giba, Espanhol, Paquetá e Max.
O Oriente iniciou em ritmo intenso. Logo nos primeiros minutos de jogo abriu o placar através do centroavante Wesley: 1 a 0. Na sequência,o jogador Canídia deixou sua marca de artilheiro: 2 a 0. No intervalo, Serginho tentou corrigir os erros defensivos. No entanto, o Oriente voltou com o mesmo ímpeto ofensivo. Aos cinco minutos, Canídia cruzou para dentro da área e Wesley completou para o fundo da rede: 3 a 0. Serginho continuou fazendo trocas, mas o grupo não conseguiu a reação. Para piorar, aos 20 minutos, já com todas as substituições realizadas, o Lajeadense perdeu um jogador por lesão. Com um jogador a mais, o Oriente envolveu o time da casa. Aos 33, os visitantes chegaram em bloco no ataque. Daniel bateu rasteiro, sem chances para Cainã: 4 a 0. Aos 42, Daniel fez o cruzamento do lado esquerdo para a área do Lajeadense. Para sacramentar a desastrosa apresentação do Alviazul, o jogador José Fernando mandou contra seu próprio patrimônio: 5 a 0. No finalzinho da partida o Lajeadense ainda perdeu o jogador Max, também por lesão. 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.