11/11/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Polêmicos e Só Pela Ceva decidem Série Prata da Elite

Copa Sete de Minifutebol 2018
Polêmicos e Só Pela Ceva decidem Série Prata da Elite
Na Segundona, Afusi goleia Saragossa, e Copeiros e Kanxeiros não saem do empate, na Série Prata. Já na Série Ouro, Cervejetarianos e Taurus largam na frente dos seus oponentes, nos confrontos de ida das semifinais
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (10), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol.
Primeira Divisão
As emoções estiveram reservadas somente para os duelos de volta das semifinais da Série Prata. No primeiro compromisso, o FuteBar Avfaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC”, encarou a equipe do Só Pela Ceva/Hajel. Jogando por empate, tanto no tempo normal quanto na prorrogação, o Avaí jogou com o regulamento embaixo do braço. Com a bola rolando, aguardava o adversário e saia em contra-ataques. No tempo normal de jogo, empate sem gols. Na prorrogação, a partida parceia que estava decidida a favor do Avaí, mas faltando um minuto para o cronômetro zerar, o Só Pela Ceva matou o jogo, com um gol de oportunismo do jogador Maicon Rodrigues.
No outro compromisso, o Tabajara/CBM/Pura Sorte, escancarou os problemas que vinham persistindo durante toda a temporada, com vários jogadores deixando de comparecer para os enfrentamentos diante dos seus adversários. Em plena semifinal, quando se decidia a vaga para a final, o Tabajara entrou em campo com um jogador a menos. Para piorar na etapa complementar perdeu mais um jogador, por lesão. O Polêmicos/Eletrobombas, do técnico Birigui, não tomou conhecimento dos problemas do oponente e empilhou gols durante o embate. O placar de duas mãos cheias teve como destaque o jogador João Felipe de Moura, com quatro gols e duas assistências. Ainda compareceram no marcador: Jeferson Klauck (3), Edinho Rosa (1), Tiago Camargo (1) e Edmilson Scherer (1).
Segunda Divisão
Na segundona, o CAS Saragossa/Valis foi goleado pelo veloz time do Afusi/STR/Da Tia/ PC Carnes. Willian Kochenborger inaugurou o marcador. Maicon Wolshick, Daniel Machado e Rafael Schneider sacramentaram a vitória.
Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” mostrou sua força diante do Kamikazi/Viracopos, do treinador Formiga. Com 25 minutos de jogo, o Cervejetarianos já tinha livrado três gols de vantagem. O primeiro com Roberto Pirez e na sequência com José Claudinei Lino e Dione Hames. No gol, Nando Pitol era um “gigante” embaixo das traves. Na etapa final, o Cervejetarianos diminui o ritmo, oportunizando uma “pseuda” reação do Kamikazi. Chicão promoveu substituições em seu elenco e voltou a ter o controle da partida. Bruno Pavoni decretou os números finais a favor do Cervejetarianos.
Em seguida, o Kanxeiros FC pulou na frente no duelo contra o Copeiros FC/Construtora Diamond, com um gol de Eduardo, mas permitiu a igualdade do adversário, que joga por dois empates no embate da volta.
Finalizando a rodada, o Taurus Football Club, do técnico Sandro Kronbauer foi soberano diante da equipe do Só Na Sorte, do treinador Ândreo Stürmer. A vitória veio com dois gols em cada etapa. O nome da partida foi o jogador Micael Vittorazzi, com três tentos. Alexandro Soares fechou a conta.
26ª Rodada – Dia: 10/11 – Semifinais – Jogos de Volta – Primeira Divisão * Melhor campanha
14h45min – Série Prata – Futebar Avaí/Cesar Soll Máquinas 0x0 Só Pela Ceva/Hajel – Prorrogação: Só pela Ceva – 1x0
16h – Série Prata – Polêmicos/Eletrobombas 10x0 Tabajara/CBM/Pura Sorte
45ª Rodada – Dia: 10/11 – Segunda Divisão – Semifinais – Jogos de Ida * Melhor campanha
13h45min – Prata – CAS Saragossa/Valis 1x4 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
15h – Ouro – Cervejetarianos/Ibasa 4x1 Kamikazi/Viracopos
16h – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond 1x1 Kanxeiros FC
17h – Ouro – Taurus Football Club 4x1 Só Na Sorte
26ª Rodada – Dia: 17/11 – Semifinais – Jogos de Volta – Primeira Divisão * Melhor campanha
14h45min – Série Ouro – Tabajara/CBM x UFC (1x2)
16h – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel x Renegados/Ótica Brasil (4x0)
45ª Rodada – Dia: 17/11 – Segunda Divisão – Semifinais – Jogos de Volta * Melhor campanha
13h45min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond x Kanxeiros FC (1x1)
15h – Ouro – Taurus Football Club x Só Na Sorte (4x1)
16h – Prata – CAS Saragossa/Valis x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (1x4)
17h – Ouro – Cervejetarianos/Ibasa x Kamikazi/Viracopos (4x1)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.