28/10/2018

Lajeadense 2018

Padu enterra chances de classificação do Alviazul

Lajeadense 2018
Padu enterra chances de classificação do Alviazul
Lajeadense entrou em campo com a necessidade de vencer o Avenida de Santa Cruz e ainda torcer por resultados paralelos nos outros confrontos de sua chave. Diante do seu torcedor, não saiu do empate com o Periquito e deu adeus a Copa Wianey Carlet, competição esta que dá uma vaga na Copa do Brasil para o campeão e uma vaga para o vice-campeão no Brasileirão Série D
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense, do técnico Rodrigo Bandeira, encarou no sábado (27), às 15h30min, a equipe do Avenida de Santa Cruz do Sul, do treinador Fabiano Daitx, na última partida da fase classificatória da Copa Wianey Carlet.
O representante do Vale do Rio Pardo entrou no campo do Estádio Alviazul, com o status de melhor campanha do certame. Daitx optou em sair jogando com Fabiano, Moisés, Tairone, Yuri, Felipe, Cordeiro, Jô, Jonathan, Welder, Alexandre e Maurício. O time da casa iniciou a partida com Vítor Luiz, Bindé, Du, Dadalt, Wesley, Monteiro, Darlã, Henrique, Dionas, Juninho e Max.
O jogo
Precisando da vitória, o Lajeadense descuidou-se do sistema defensivo e logo aos três minutos, Alexandre driblou o marcador e mandou para o fundo da rede do goleiro Vítor Luiz. Avenida: 1 a 0.
A resposta do Alviazul veio somente aos 45 minutos, momento em que o árbitro assinalou penalidade máxima. Darlã cobrou com perfeição e estabeleceu a igualdade no marcador.
Precisando dos três pontos, Rodrigo Bandeira promoveu algumas substituições em seu time. Bandeira promoveu a entrada de Padu (ex-Lajeadense). Aos 38 minutos brilhou a estrela do goleador Padu. Ele cobrou com perfeição uma falta da intermediária. A bola foi no ângulo da meta de Vítor Luiz. Golaço: 2 a 1. O Lajeadense não se intimidou e menos de um minuto após o gol do oponente igualou o placar novamente. Eduardo Espanhol aproveitou rebote do goleiro Fabiano e estufou a rede: 2 a 2.
Nos minutos finais o Lajeadense teve pelo menos duas chances claras de gol, mas faltou pontaria para garantir a classificação, já que os resultados paralelos se confirmaram a favor do representante do Vale do Taquari.
Classificação: Avenida (28 pontos); Grêmio (24); Juventude e Inter-SM (14); Real Capão (12); Lajeadense (11) e Nova Prata (8).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.