13/10/2018

Lajeadense 2018

Tá complicado

Lajeadense 2018
Tá complicado
Novamente equipe comandada por Rodrigo Bandeira não apresentou um bom futebol e diante de menos de 100 torcedores não saiu do empate em 1 a 1 com o Nova Prata
Lajeado – A direção do Clube Esportivo Lajeadense inovou com o horário do jogo entre o Alviazul e o Nova Prata. Marcou o confronto para às 11h, de sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, contando com um apoio maior de sua torcida. Mas, novamente o público ficou muito aquém das expectativas.
Os poucos torcedores que estiveram no Estádio Alviazul acreditavam numa reação do Lajeadense, para ficar mais próximo de uma das vagas para a nova fase da competição. Ainda restam dois compromissos, ambos diante do seu torcedor. No dia 20, às 19h, o Lajeadense encara o Grêmio e uma semana depois fecha a fase classificatória diante do líder Avenida, equipe com a melhor campanha entre os 22 times que disputam a Copa Wianey Carlet.
O Nova Prata abriu o marcador através do jogador Max, após bate-rebate dentro da área do Lajeadense. O goleiro Vitor Luiz conseguiu defender duas vezes, mas os visitantes conseguiram furar o bloqueio defensivo do representante do Vale do Taquari. Precisando reverter a desvantagem, Bandeira colocou em campo alguns jogadores oriundos dos juniores do time da casa. A tática acabou dando resultado. Quase no final da partida, também em pressão dentro da área do Nova Prata, Eduardo Espanhol mandou no fundo da rede: 1 a 1.
Classificação: Avenida (26 pontos); Grêmio (17); Juventude, Real Capão e Inter/SM (11); Lajeadense (10) e Nova Prata (7).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.