06/10/2018

Cafusal 2018

Boteco do Jair/Tiafirma, no masculino e Eletro Diesel Hirt/Ki Poder, no feminino, são os campeões desta temporada

Cafusal 2018
Boteco do Jair/Tiafirma, no masculino e Eletro Diesel Hirt/Ki Poder, no feminino, são os campeões desta temporada
Lajeado – Na quinta-feira (4), ocorreu as finais do Campeonato de Futebol de Salão de Lajeado 2018 (Cafusal). Em quadra muitos gols e comemoração dos vencedores. As finais foram realizadas no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião” e apontaram os campeões e destaques das categorias envolvidas na competição.
Na primeira final, pela Série Prata Masculinho, o Sombras conquistou o primeiro lugar após superar o CMD Muçum por 4 a 3. No feminino, a Eletro Diesel Hirt/Ki Poder levantou o troféu de campeã com vitória de 5 a 2 sobre o Santa Fé Futsal (SAFF). Pela decisão da Série Ouro Masculino, o Boteco do Jair/Tiafirma sagrou-se campeão ao superar o Atécubanos pelo marcador de 2 a 1. De3staque para o golaço do jogador Mendhiguera.
Em terceiro lugar da Série Ouro Masculino, ficou ASDP/Amaral Dpvat, e em quarto, o Tulipas. Na categoria Masculino Série Prata, o Atocha levou a premiação de terceiro lugar, com o Contra Ordem em quarto. No feminino, a FF Capitão ficou em terceiro e a Amusa, em quarto.
Após as partidas, foi feita a entrega da premiação em troféus, medalhas e parte do valor arrecadado nas inscrições para os vencedores de primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares nas duas categorias. Também receberam vales do Supermercado STR os dois primeiros colocados na Série Ouro Masculino e no Feminino.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.