16/09/2018

Alaf 2018

Presidente da Alaf chuta o balde

Alaf 2018
Presidente da Alaf chuta o balde
Empate diante da Sase, na casa do adversário, foi o estopim, para que o presidente Alexandre Heisler, colocasse a público, fatos que estão prejudicando a Alaf, com o respaldo da FGFS; Agafusa, responsável pela arbitragem da competição; TJD e as equipes do Atlântico e América. Heisler foi taxativo, dando conta de que a súmula do relatório do jogo entre Alaf x América foi adulterada e que a Alaf tinha provas do ocorrido. Também discorreu sobre pessoas que estavam no comando da Alaf, que usufruíam dos cargos em causa própria
Selbach – A Alaf ainda tem chances matemáticas de classificação para a próxima fase da Liga Gaúcha de Futsal. No entanto terá que contar com tropeço do Parobé Futsal, seu principal adversário neste momento, que ainda terá que encarar o Atlântico e a ACBF, e na última rodada decidir com a Alaf, no Complexo Esportivo da Univates. Para que os números estejam a favor nesta partida decisiva, a Alaf terá que pelo menos conseguir um empate diante do Uruguaianense, que vive momento especial no campeonato.
O jogo
A Alaf novamente sofreu com a abrbitragem. Saiu atrás no marcador, conseguiu o empate com Biel, mas viu o adversário fazer mais dois. O último em situação irregular, pois Duda Bello sofreu falta clara e o árbitro deixou a partida seguir. Mesmo com o resultado adverso, os comandados do técnico Edmilson Bella tiveram forças para buscar a igualdade no marcador. Biel descontou e Marcelo Giba empatou: 3 a 3.
Classificação: ACBF (42 pontos); América (41); Atlântico (40); Assoeva e Uruguaianense (32); Guarany (31); Asif (30); Parobé Futsal (27); Alaf (24); Sase (13); BGF (8) e AES (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.