09/09/2018

Regional Certel Sicredi 2018

São Cristóvão patina diante do Atlético Gaúcho

Regional Certel Sicredi 2018
São Cristóvão patina diante do Atlético Gaúcho
Equipe não fez uma boa apresentação e só conseguiu o empate nos acréscimos. Já o elenco aspirante venceu com placar mínimo e mesmo de folga na última rodada, termina a fase classificatória em primeiro lugar
Lajeado – A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (9), a 7ª rodada do 21º Regional Certel Sicredi 2018, envolvendo 21 clubes de 16 municípios dos vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí, e da Serra. A bola também rolou pela 5ª rodada do Veterano e pela 3ª rodada da Segunda Divisão.
TITULARES
As emoções da maior competição de futebol amador do Estado estão chegando ao fim da primeira fase. Em Lajeado, no Estádio Elísio Trevisol, a SER São Cristóvão, orientada a beira do gramado pela dupla Marquinhos Follmer e Henrique Darde Pretto, o “Bigi”, encarou o Atlético Gaúcho, do treinador Vilmar da Rosa.
O time santo iniciou a partida com Poio, Willian, Jô Sabka, Roque Heckler, Riopardinho, Pedrinho, Tiaguinho Nyland, Roger Rieger, Diego Costa, Gago e Willian Kochenborger. Os visitantes foram a campo com Lucas, Tales, Fininho, Schmittão, Tinga, Zé Mateus, Anderson Silva, Juninho, índio, Vargas e Kiki.
Com a bola rolando, a primeira chance clara de gol foi do time da casa. Aos 18 minutos, Willian cobrou falta da intermediária. A zaga do Atlético Gaúcho aliviou. No rebote, Riopardinho soltou a “bomba”, mas o travessão impediu o gol do São Cri. Aos 23, Diego Costa experimentou do bico da grande área. Lucas protagonizou defesa espetacular. Aos 31, o Atlético Gaúcho chegou forte ao ataque pelo lado direito. A zaga do São Cri tentou afastar, mas Tales cruzou para o lado oposto. Anderson Silva apareceu de surpresa e decretou a abertura do placar: 1 a 0.
Aos cinco da etapa complementar, Kiki atrasou do meio do campo. Diego Costa escapou em direção ao gol de Lucas, mas foi derrubado próximo da área. Pedrinho cobrou com perfeição a falta e igualou o escore: 1 a 1. Na comemoração atravessou todo o campo e foi dar um beijo em sua filha. Aos 25, a defesa da Ser São Cristóvão deu bobeira. Anderson Silva novamente demonstrou oportunismo e fez o arremate em diagonal, sem chances para o goleiro Poio. Atlético Gaúcho: 2 a 1. A partir daí, o técnico Marquinhos Follmer iniciou uma série de substituições para deixar seu time mais ofensivo. A tática acabou surtindo efeito. Aos 45, Mendigo empatou, mas o auxiliar de arbitragem assinalou impedimento. A SER continuou pressionando e foi premiada com o empate aos 51 minutos, em conclusão certeira de Edílson dos Santos: 2 a 2.
ASPIRANTES
Nos aspirantes, a SER São Cristóvão, do técnico Mão, terminou a fase classificatória invicta e mesmo com a folga da última rodada, carimbou passaporte em primeiro lugar, após vencer o Atlético Gaúcho por 1 a 0, com um gol de Juninho, aos 20 minutos do primeiro tempo.
7ª Rodada – Dia: 9/09 – Aspirantes (*): 13h30min – Titulares: 15h30min
Chave A
Brochier – Juventude 1x5 Rudibar/Bom Retiro do Sul * 0x1
Estrela – Imigrante 0x4 Esperança/Arroio do Meio * 3x0
Venâncio Aires – Flor de Maio 0x0 Juventude/Westfália * 5x0 – Antecipado – 7/09
Folga: Estudiantes/Lajeado
Chave B
Venâncio Aires - Palanque 2x2 Brasil/Marques de Souza * 2x1
Capitão - 7 de Setembro 2x0 Independente/Cruzeiro do Sul * 0x3
Taquariense – Taquari 0x1 Sete de Setembro/Arroio do Meio * 1x0
Folga: Cruzeiro/Vespasiano Correa
Chave C
Arroio do Meio – Rui Barbosa 3x0 Assespe/Venâncio Aires * 1x0
Encantado – Ouro Verde 6x0 Pouso Novo/Pouso Novo * 8x0
Lajeado – SER São Cristóvão 2x2 Atlético Gaúcho/Teutônia * 1x0
Folga: Boavistense/Boa vista do Sul
5ª Rodada – Dia: 7/09 – Chave B – Adiado
Taquari – Taquariense 1x3 7 de Setembro/Capitão * 0x0
Veteranos
5ª Rodada - Dia: 9/09 - 10h
Teutônia – Juventude 1x1 Gaúcho/Teutônia
Roca Sales – Concórdia 1x1 Pinheiros/Taquari
Encantado – União de Palmas 2x1 Assespe/Venâncio Aires
Sério – XV de Novembro 3x2 Internacional/Lajeado
Teutônia – Águia Azul 0x5 Santa Clara/Santa Clara do Sul
Segunda Divisão
3ª Rodada – Dia: 9/09 – 13h30min – 1º jogo – 15h30min – 2º jogo
Lajeado – Internacional 2x1 Minuano e Montanha 1x0 Toma 10
Teutônia – Largados 2x3 União da Germana e Alto Taquari 0x3 Colorado
CLASSIFICAÇÃO TITULARES
Chave A: Juventude/Westfália e Esperança/Arroio do Meio (10 pontos); Flor de Maio/Venâncio Aires (9); Estudiantes/Lajeado (7); Juventude/Brochier (6); Rudibar/Bom Retiro do Sul (2) e Imigrante/Estrela (3).
Chave B: Sete de Setembro/Arroio do Meio e 7 de Setembro/Capitão (12 pontos); Independente/Cruzeiro do Sul (10); Brasil/Marques de Souza (8); Cruzeiro/Vespasiano Correa (5); Palanque/Venâncio Aires (3) e Taquariense/Taquari (sem pontuar).
Chave C: SER São Cristóvão/Lajeado (14 pontos); Assespe/Venâncio Aires (9); Atlético Gaúcho/Teutônia (8); Ouro Verde/Encantado (7); Boavistense/Boa Vista do Sul (6); Rui Barbosa/Arroio do Meio (4) e Pouso Novo/Pouso Novo (1).
CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES
Chave A: Estudiantes/Lajeado e Rudibar/Bom Retiro do Sul (12 pontos); Flor de Maio/Venâncio Aires (10); Imigrante/Estrela (9); Juventude/Brochier (6); Juventude/Westfália (3) e Esperança/Arroio do Meio (1).
Chave B: Taquariense/Taquari (11 pontos); Palanque/Venâncio Aires (9); Independente/Cruzeiro do Sul (5); Brasil/Marques de Souza (7); Sete de Setembro/Arroio do Meio (6); Cruzeiro/Vespasiano Correa (3) e 7 Setembro/Capitão (2).
Chave C: SER São Cristóvão/Lajeado (16 pontos); Atlético Gaúcho/Teutônia e Rui Barbosa/Arroio do Meio (10); Ouro Verde/Encantado (7); Assespe/Venâncio Aires (6); Boavistense/Boa Vista do Sul (3) e Pouso Novo/Pouso Novo (0).
CLASSIFICAÇÃO VETERANOS
Concórdia/Roca Sales (10 pontos); Pinheiros/Taquari (8); União de Palmas/Encantado (7); XV de Novembro/Sério e Santa Clara/Santa Clara do Sul (6); Estudiantes/Lajeado e Gaúcho/Teutônia (5); Assespe/Venâncio Aires (4); Ribeirense/Teutonia e Juventude/Teutônia (2); Internacional/Lajeado (1) e Águia Azul/Teutônia (sem pontuar).
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Internacional (9 pontos); Colorado (7); Montanha (6); Alto Taquari e União da Germana (4); Toma 10 (3); Largados (1) e Minuano (sem pontuar).
6ª Rodada – Dia: 16/09 – Aspirantes (*): 13h30min – Titulares: 15h30min
Chave A
Brochier – Juventude x Juventude Berlim/Westfália
Bom Retiro do Sul - Rudibar x Imigrante/Estrela
Arroio do Meio – Esperança x Estudiantes/Lajeado
Folga: Flor de Maio/Venâncio Aires
Chave B
Arroio do Meio – Sete de Setembro x Independente/Cruzeiro do Sul
Venâncio Aires - Palanque x Taquariense/Taquari
Vespasiano Correa – Cruzeiro x 7 de Setembro/Capitão
Folga: Brasil/Marques de Souza
Chave C
Boa Vista do Sul – Boavistense x Ouro Verde/Encantado
Teutônia – Atlético Gaúcho x Assespe/Venâncio Aires
Pouso Novo – Pouso Novo x Rui Barbosa/Arroio do Meio
Folga: SER São Cristóvão/Lajeado
Veteranos
4ª Rodada - Dia: 16/09 - 10h
Santa Clara do Sul - Santa Clara x XV de Novembro/Sério
Lajeado – Estudiantes x Ribeirense/Teutônia
Lajeado – Internacional x União de Palmas/Encantado
Taquari – Pinheiros x Assespe/Venâncio Aires
Segunda Divisão
4ª Rodada – Dia: 16/09 – 13h30min – 1º jogo – 15h30min – 2º jogo
Canudos do Vale – Montanha x Internacional e Minuano x Toma 10
Teutônia – Largados x Colorado e União da Germana x Alto Taquari

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.