09/09/2018

Inter 2018

Em Gre-Nal de poucas chances, Edenílson marca de cabeça e recoloca Inter na liderança

Inter 2018
Em Gre-Nal de poucas chances, Edenílson marca de cabeça e recoloca Inter na liderança
Primeiro chute a gol do clássico da tarde deste domingo, no Beira-Rio, foi justamente o do gol do volante, aos 14 minutos do segundo tempo. Colorado volta a ultrapassar São Paulo
Porto Alegre – Em um Gre-Nal no qual o primeiro chute a gol aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, venceu quem aproveitou melhor as chances. Justamente neste momento do jogo, Edenílson marcou de cabeça e deu ao Inter o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio na tarde deste domingo, diante de 44 mil pessoas no Beira-Rio. O resultado recoloca o Colorado na liderança do Brasileirão.
Na tabela
A vitória leva o time de Odair Hellmann aos 49 pontos e retoma o primeiro lugar da Série A, depois de o São Paulo roubar o posto no sábado. As duas equipes seguem iguais em pontuação, mas o Inter leva a melhor no saldo de gols. O Grêmio segue em quinto com 41, agora a três do Flamengo, que fecha o G-4.
Próximos jogos
Sem compromissos no meio de semana, os gaúchos só voltam a campo no fim dela e no início da próxima. O Tricolor recebe o Paraná, na Arena, às 16h de sábado. O Colorado fecha a 25ª rodada na segunda-feira, em Santa Catarina, contra a Chapecoense. A partida está marcada para as 20h.
Primeiro tempo
A etapa inicial do Gre-Nal 417 foi de dar sono. As duas equipes pouco criaram e abusaram dos passes errados. Marcelo Lomba e Marcelo Grohe foram meros espectadores. Se a qualidade foi esquecida, as reclamações não. Tanto um lado quanto o outro esbravejaram. E, na saída para o intervalo, Cuesta e Ramiro bateram boca. O argentino colocou a mão no peito do gremista, que não gostou e deu um tapa. A confusão prosseguiu no vestiário, com a necessidade da intervenção dos seguranças dos dois clubes.
Segundo tempo
Os times voltaram do intervalo, e logo Ramiro, Cuesta e Rossi receberam o cartão amarelo pela confusão na saída de campo. Quando a bola rolou, pouco mudou nos minutos iniciais. Até que aos 14, na primeira finalização a gol do jogo, Edenílson marcou de cabeça após cruzamento de Uendel. O Tricolor respondeu em uma bola que resvalou em André e Marcelo Lomba espalmou bonito. No escanteio, Geromel recebeu livre quase na pequena área, mas Lomba fez outra bela defesa. Aos 27, foi a vez de Grohe salvar em cabeçada de Leandro Damião. Aos 47, o centroavante completou cruzamento de William Pottker para o gol, mas estava impedido.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.