06/09/2018

Lajeadense 2018

Mais um empate na Copinha

Lajeadense 2018
Mais um empate na Copinha
Com o resultado diante do Real Capão, Alviazul soma o sexto ponto na tabela de classificação, cai para a terceira colocação, mas pode terminar a rodada em quarto, em caso de vitória do Juventude no duelo contra o líder Avenida de Santa Cruz do Sul
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense encarou na noite de quarta-feira (5), no Estádio Alviazul, a equipe do Real de Capão da Canoa, que sedia seus jogos em Tramandaí. Com pouco mais de 100 torcedores, o elenco treinado por Rodrigo Bandeira, não teve forças para sair do empate sem gols diante do representante do litoral norte, na partida válida pela sexta rodada da Copa Wianey Carlet.
Na rodada do fim de semana, o Lajeadense folga. Volta a jogar na quarta-feira (12), diante do Juventude, na Serra Gaúcha, recuperando a partida atrasada que não ocorreu no domingo por causa do mau tempo.
O Lajeadense foi a campo com Cainã, Bindé, Du, Douglas, Monteiro, Uéslei, Henrique, Ariel, Dionas, Carioca e Juninho Pavi.
O jogo
Num jogo onde prevaleceu a imposição física e a disputa pela posse da bola, foram raras as chances criadas por ambas equipes. Pelo lado do representante do Vale do Taquari, Henrique desperdiçou cara a cara com o goleiro do Real, aos 32 da etapa inicial.
A resposta dos visitantes veio aos 28 da etapa complementar, com defesa espetacular do goleiro Cainã. No finalzinho da partida, Vítor Dadfalt teve a chance de garantir a vitória do Alviazul, mas desequilibrado não conseguiu mandar a bola para o fundo da rede.
Classificação Grupo B: Avenida (9 pontos); Grêmio (7); Lajeadense e Real (6); Juventude (5); Inter-SM (3) e Nova Prata (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.