30/08/2018

Lajeadense 2018

Alviazul empata no primeiro confronto diante do seu torcedor

Lajeadense 2018
Alviazul empata no primeiro confronto diante do seu torcedor
Lajeadense e Inter de Santa Maria ficam no 1 a 1 em mais uma rodada da Copinha
Lajeado – Terminou empatado o primeiro confronto do Lajeadense jogando em sua casa. Na noite de quarta-feira (29), no Estádio Alviazul, o time do técnico Rodrigo Bandeira empatou em 1 a 1 com o Inter de Santa Maria. A partida foi válida pela quarta rodada da Copa wianey Carlet, e com o ponto somado, a equipe chegou aos cinco na chave B.
O próximo compromisso do Lajeadense será no sábado, às 15h, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, quando encara o Juventude de Caxias do Sul, que manda seus jogos no município vizinho.
O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado, com boa movimentação, mas sem muita qualidade. O Lajeadense começou melhor, mas quem marcou foi o Inter-SM. Aos 21 minutos, em bonita jogada trabalhada pelo lado direito, a bola ficou com Alex. Ele chutou rasteiro em diagonal, sem chances para o goleiro Vítor Luiz. Inter-SM: 1 a 0.
Em desvantagem, o Alaviazul demorou para conseguir chegar ao ataque. Quando o fez, foi com qualidade e para empatar a partida. Aos 40 minutos, Wellington Monteiro cruzou da direita. No lado oposto do bico da área, Juninho Pavi cabeceou certeiro encobrindo o goleiro João Paulo.: 1 a 1.
Na segunda etapa, caiu a intensidade das equipes. O Lajeadense teve mais tempo com a bola, mas as finalizações foram escassas, de ambos os lados. E o empate acabou sendo um resultado justo.
Ficha técnica
Lajeadense: Vítor Luiz, Bindé, Du, Klein e Mano (Uéslei); Wellington Monteiro, Índio, Henrique (Carioca) e Ariel (Gonzalo); Juninho pavi e Dionas Bruno (Vítor Dadalt).
Classificação: Avenida (9 pontos); Lajeadense (5), Juventude, Grêmio e Real (4); Inter-SM (3) e Nova Prata (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.