26/08/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Galera lidera na Série Ouro da Elite

Copa Sete de Minifutebol 2018
Galera lidera na Série Ouro da Elite
Na Série Ouro da Segunda Divisão, Cervejetarianos reina absoluto na liderança
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no final de semana, mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Renegados FC/Chef Leon, do técnico Duda Santos travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Só Pela Ceva/Hajel. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas, e garantiu os três pontos da partida. Martin Heisser e Nuno Sudbrack compareceram no marcador. No embate seguinte, o Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” goleou o time do Mercenários FC/Imobiliária Guia. Neste confronto brilhou a estrela do jogador Lucas Baldissera, com três gols. Daniel Hommerding fechou a conta. O UFC, do técnico Ganso, voltou a fazer uma apresentação de luxo na competição. Desta vez, diante do forte time do Futebolzinho/Pró Dental. Os maiores elogios foram para o jogador Pepe Demichei, que deixou sua marca de artilheiro em três oportunidades. Mateus Mantovani sacramentou o escore favorável. O FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do técnico Paulo Cesar Hammes, o “PC”, reencontrou o caminho das vitórias. Foi no embate contra o Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade, Gustavo de Andrade, o “Lambari” inaugurou o marcador e Alisson Figueiredo, o “Canhoto” deu números finais ao placar. Fechando a rodada, Galera/Móveis Zagonel e Renegados FC/Ótica Brasil não saíram do empate, o que acabou não agradando nenhuma das equipes.
Segunda Divisão
Na Segundona, as atenções estavam voltadas para o primeiro enfrentamento da tarde esportiva. De um lado, o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão” e do outro, o Taurus Football Club, do Treinador Sandro Kronbauer. Em jogo, a liderança da Série Ouro. Com a bola rolando, o Taurus abriu o marcador com um gol de Micael Vittorazzi. Chicão buscou no banco de reservas, as peças que deram uma nova postura ao seu time. O empate veio com um gol de bico de Henrique Darde Pretto, o “Bigi”. O vira-vira saiu em jogada individual de Jordan Lopes. Com a vitória, o Cervejetarianos livrou três pontos para o segundo colocado. Em seguida, o Kamikazi/Viracopos, do técnico Formiga, venceu com autoridade o time do Debilitados FC/Baixinha Lanches, graças aos gols de Ricardo Backes, o “Cadinho”, Sílvio Peralta, Elton José da Silva, o “Zé Negão” e Lucas Jungkenn. Com os três pontos, chegou aos 18, e assumiu a vice-liderança do certame. O Alcatraz FC, do técnico Sandro Mallmann, o “Vovô” travou um duelo de muitas emoções com a equipe do Dinamite FC/Central de Chaves. As redes balançaram em nove oportunidades, mas quem comemorou a vitória foi o Dinamite. Eduardo Mulinari, com dois tentos, foi o nome do jogo. Tiago Cortez, Carlos Pandolfo e Andriel Primaz fecharam a conta, no placar de mão cheia. Na sequência, o Mercenários FC/BSX Transportes não resistiu ao futebol do Meia Boca Jr/Nicaretta. Bruno Ruschel e Saulo Machado receberam os maiores elogios, após balançar a rede do adversário, em duas oportunidades cada. No último duelo da Série Ouro, o EC Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, “atropelou” o time do FuteBar Avaí/Stoll Locações. No último compromisso, um jogo isolado da Série Prata. O time do CAS Sarossa/Valis superou o Bar e Bola/Heilige/Novo Cão, com gols de Walter Junior da Silveira, Joãozinho Lawall (2) e Rodrigo Damasio (1).
Jogos de domingo
Nos quatro compromissos do domingo, as redes balançaram em 35 oportunidades, numa média de 8,75 tentos por partida. No primeiro embate, o Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes não tomou conhecimento da equipe do Baile de Monique/Valeflex. Diogo Baum foi o nome do jogo, com três tentos. Ainda movimentaram o escore: Itamar Dessoy (1), Rafael Schneider (1), Rafael Führ (1) e Willian Kochenborger (2). Em seguida, o Copeiros/Construtora Diamond superou com facilidade o time do Kanxeiros FC. Os maiores elogios foram para o jogador Wantuir Schuster, com três gols. Marcelo Sachett, Fernando Pedó e Fabian Schonhals fecharam a conta. Na sequência, o Dogs United/Construtora Diamond foi soberano diante do JéDuCa C&C, com grande atuação de Henrique Schneider, autor de três tentos. Vinicius Piffer, Jonathan Soares e Félix Kirchheim deram números finais ao escore. Finalizando a rodada, O Centaurus FC/Rodambrós aplicou placar de mão cheia diante do Renegados FC/Vidroauto. Compareceram no marcador: João Vanzin (3), Matheus Soares (1) e Catiça (1).
19ª Rodada – Sábado – Dia: 25/08 – Primeira Divisão
12h45min – Prata – Renegados FC/Chef Leon 2x1 Só Pela Ceva/Hajel
14h – Ouro – Mercenários/Imobiliária Guia 0x4 Real Madruga/Studio Cromo Arquit.
15h – Ouro – UFC 4x0 Futebolzinho/Pró Dental
16h – Prata – Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade 0x2 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
17h – Ouro – Renegados/Ótica Brasil 1x1 Galera/Móveis Zagonel
37ª Rodada – Sábado – Dia: 25/08 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Taurus Football Club 1x2 Cervejetarianos FC/Ibasa
13h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches 1x4 Kamikazi/Viracopos
14h15min – Ouro – Alcatraz FC 4x5 Dinamite FC/Central de Chaves
15h15min – Ouro – Mercenários FC/BSX Transportes 0x4 Meia Boca Jr/Nicaretta
16h15min – Ouro – EC Coringa/Rodambrós 8x3 FuteBar Avaí/Stoll Locações
17h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis 4x2 Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
38ª Rodada – Domingo – Dia: 26/08 – Segunda Divisão
9h15min - Prata – Baile de Monique/Valeflex 0x8 Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
10h15min - Prata – Copeiros/Construtora Diamond 6x3 Kanxeiros FC
11h15min - Prata – Dogs United/Construtora Diamond 6x3 JéDuCa C&C
12h15min - Prata – Renegados FC/Vidroauto 4x5 Centaurus FC/Rodambrós

Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Galera/Móveis Zagonel (7 pontos); Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores e UFC (6); Renegados/Ótica Brasil (5); Tabajara/CBM (4); Futebolzinho/Pró Dental (2) e Mercenários/Imobiliária Guia (1).
Série Prata: Polêmicos/Eletrobombas (7 pontos); Tabajara/CBM/Pura Sorte (6); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (4); Só Pela Ceva/Hajel, Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade e Renegados/Chef Leon (3).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Cervejetarianos/Ibasa (21 pontos); Kamikazi/Viracopos FC (18); Só Na Sorte (17); Taurus Football Club (16); EC Coringa/Rodambrós (15); Meia Boca Jr/Nicaretta (14); Debilitados FC/Baixinha Lanches (10); Mercenários/BSX Transportes (8); FuteBar Avaí/Stoll Locações (7); Dinamite FC/Central de Chaves (3) e Alcatraz FC (1).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis (24 pontos); Dogs United/Construtora Diamond e Copeiros/Construtora Diamond (16); JéDuCa C&C (15); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (13); Kanxeiros FC (9); Renegados FC/Vidroauto (8); Centaurus/Rodambrós (7); Baile de Monique/Valeflex e Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (6).
20ª Rodada – Sábado – Dia: 1º/09 – Primeira Divisão
12h45min – Ouro – Tabajara/CBM x Renegados FC/Chef Leon
14h – Prata – Polêmicos FC/Eletrobombas x Renegados FC/Chef Leon
15h – Ouro – Mercenários/Imobiliária Guia x Galera/Móveis Zagonel
16h – Prata – Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade x Tabajara/CBM/Pura Sorte
17h – Ouro – UFC x Renegados/Ótica Brasil
39ª Rodada – Sábado – Dia: 1º/09 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Só Na Sorte x Kamikazi/Viracopos
13h15min – Ouro – Taurus Football Club x Dinamite FC/Central de Chaves
14h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches FC x Meia Boca Jr/Nicaretta
15h15min – Ouro – Alcatraz FC x FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h15min – Ouro – Mercenários FC/BSX Transportes x EC Coringa/Rodambrós 
22ª Rodada – Domingo – Dia: 2/09 – Segunda Divisão
9h15min - Prata – Copeiros/Construtora Diamond x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
10h15min - Prata – Dogs United/Construtora Diamond x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
11h15min - Prata – Renegados FC/Vidroauto x Kanxeiros FC
12h15min - Prata – Centaurus FC/Rodambrós x JéDuCa C&C
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.