26/08/2018

Regional Certel Sicredi 2018

SER São Cristóvão tem a melhor campanha tanto nos titulares quanto nos apirantes

Regional Certel Sicredi 2018
SER São Cristóvão tem a melhor campanha tanto nos titulares quanto nos apirantes
Nos veteranos, o Concórdia de Roca Sales disparou na ponta da tabela, e na Copinha, quem aparece em primeiro é a equipe do Internacional de Conservas
Lajeado – A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (26), a 5ª rodada do 21º Regional Certel Sicredi 2018, envolvendo 21 clubes de 16 municípios dos vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí, e da Serra. A bola também rolou pela 3ª rodada do Veterano e pela 2ª rodada da Segunda Divisão.
TITULARES
A SER São Cristóvão, nesta partida orientada a beira do gramado por Rudimar Golin, o “Maravilha”, não deu chances para o desfalcado time do Pouso Novo. Sem forçar muito, o time santo goleou o oponente. Cristiano Freitas Ferreira inaugurou o marcador. Na sequência, Willian Kochenborger, Roger Rieger e Edílson dos Santos garantiram a quarta vitória da SER na competição.
Em Marques de Souza, o Brasil, do técnico Airton Schmitt, encarou o até invicto e líder da Chave B, Sete de Setembro de Arroio do Meio, do treinador Pantera. O único gol da partida foi anotado por Douglas numa perfeita cobrança de falta, ainda na primeira etapa do jogo.
SEGUNDA DIVISÃO
A praça esportiva do Internacional de Conservas sediou dois jogos pela Copinha do regional Certel Sicredi 2018. No primeiro duelo, o Montanha, do técnico Mauro Renner, foi soberano no enfrentamento contra o elenco do Minuano de Canudos do Vale. O elenco lajeadense venceu o adversário com um gol em cada etapa. Aos 25 minutos do primeiro tempo Renato Marin inaugurou o escore. Aos 32, Rafael Erdmann deu números finais ao marcador. Montanha: 2 a 0.
No segundo compromisso, o Internacional, do técnico João Volmir Cardoso da Silva superou a equipe do Toma 10, do treinador Andrei Gugel.
O time da casa saiu jogando com Márcio, Veloso, Gean, Mortadela, Nene, Veio, Douglas, Jackson, Diemerson, Arion e Fabinho. Os visitantes foram a campo com Thaina, Michel, Jardel, Dudo, Vítor, Cris, Juninho, Rafa, Júlio, Ricardinho e Ismael.
Com a bola rolando, o Inter tratou de definir o jogo logo no início da partida. Aos dois minutos, cruzamento do lado esquerdo de ataque. Kanu bem posicionado mandou para o fundo da rede do goleiro Thaina. Internacional: 1 a 0. O adversário não se intimidou e saiu em busca do prejuízo. Aos 15, Julio cruzou para dentro da área do Inter. O centroavante Ricardinho aproveitou o lance e encobriu o arqueiro Márcio: 1 a 1. Aos 38 minutos, Douglas cruzou da esquerda. Diemerson bem posicionado subiu com estilo e cabeceou para o fundo da rede. Inter: 2 a 1.
O time da casa voltou com a mesma postura ofensiva para a etapa complementar. Aos sete, Gean mandou a “bomba”, em chute da intermediária. A “gorduchinha” desviou na zaga e ganhou o caminho da rede: 3 a 1. Aos 28, Carioca fez o arremate da entrada da área. O goleiro Thaina deu rebote. Rodrigo Henz apareceu de surpresa e ampliou o escore: 4 a 1. Aos 42, a zaga do Inter tentou interceptar e o zagueiro acabou tocando com a mão na bola. O árbitro apontou a marca da cal. Júlio cobrou com perfeição e descontou: 4 a 2.
5ª Rodada – Dia: 26/08 – Aspirantes (*): 13h30min – Titulares: 15h30min
Chave A
Venâncio Aires – Flor de Maio 3x1 Estudiantes/Lajeado * 1x2
Westfália - Juventude 2x0 Esperança/Arroio do Meio * 3x1
Estrela – Imigrante 4x1 Juventude/Brochier * 1x3
Folga: Rudibar/Bom Retiro do Sul
Chave B
Taquari - Taquariense x 7 de Setembro/Capitão ***** Adiado para 7 de Setembro
Marques de Souza - Brasil 1x0 Sete de Setembro/Arroio do Meio * 1x4
Cruzeiro do Sul - Independente 2x1 Cruzeiro/Wespasiano Correa * 2x2
Folga: Palanque/Venâncio Aires
Chave C
Lajeado – SER São Cristóvão 4x0 Pouso Novo/Pouso Novo * 9x0
Teutônia – Atlético Gaúcho 1x1 Boavistense/Boa Vista do Sul * 7x0
Arroio do Meio – Rui Barbosa 0x0 Ouro Verde/Encantado * 1x0
Folga: Assespe/Venâncio Aires
Veteranos
3ª Rodada - Dia: 26/08 - 10h
Teutônia - Ribeirense 1x1 Assespe/Venâncio Aires
Taquari - Pinheiros 3x2 Juventude/Teutônia
Teutônia – Águia Azul 2x5 Estudiantes/Lajeado
Sério – XV de Novembro 0x1 Concórdia/Roca Sales
Santa Clara do Sul - Santa Clara 2x3 União de Palmas/Encantado
Teutônia – Gaúcho 0x0 Internacional/Lajeado
Segunda Divisão
2ª Rodada – Dia: 26/08 – 13h30min – 1º jogo – 15h30min – 2º jogo
Lajeado – Montanha 2x0 Minuano e Internacional 4x2 Toma 10
Bom Retiro do Sul – Colorado 1x1 União da Germana e Largados 0x0 Alto Taquari
CLASSIFICAÇÃO TITULARES
Chave A: Juventude/Westfália (9 pontos); Flor de Maio/Venâncio Aires (8); Esperança/Arroio do Meio e Estudiantes/Lajeado (7); Juventude/Brochier (6); Imigrante/Estrela (3) e Rudibar/Bom Retiro do Sul (2).
Chave B: Independente/Cruzeiro do Sul (10 pontos); Sete de Setembro/Arroio do Meio (9); Brasil/Marques de Souza (7); 7 de Setembro/Capitão (6); Cruzeiro/Vespasiano Correa (5); Palanque/Venâncio Aires (2) e Taquariense/Taquari (sem pontuar).
Chave C: SER São Cristóvão/Lajeado (13 pontos); Assespe/Venâncio Aires (9); Atlético Gaúcho/Teutônia (7); Boavistense/Boa Vista do Sul (6); Ouro Verde/Encantado (4); Pouso Novo/Pouso Novo e Rui Barbosa/Arroio do Meio (1).
CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES
Chave A: Estudiantes/Lajeado (12 pontos); Rudibar/Bom Retiro do Sul (9); Flor de Maio/Venâncio Aires (7); Imigrante/Estrela e Juventude/Brochier (6); Juventude/Westfália (3) e Esperança/Arroio do Meio (1).
Chave B: Taquariense/Taquari e Brasil/Marques de Souza (7 pontos); Palanque/Venâncio Aires e Sete de Setembro/Arroio do Meio (6); Independente/Cruzeiro do Sul (5); Cruzeiro/Vespasiano Correa (3) e 7 Setembro/Capitão (1).
Chave C: SER São Cristóvão/Lajeado (13 pontos); Atlético Gaúcho/Teutônia (10); Rui Barbosa/Arroio do Meio (7); Assespe/Venâncio Aires (6); Ouro Verde/Encantado (4); Boavistense/Boa Vista do Sul (3) e Pouso Novo/Pouso Novo (0).
CLASSIFICAÇÃO VETERANOS
Concórdia/Roca Sales (9 pontos); Pinheiros/Taquari (7); Estudiantes/Lajeado (5); União de Palmas/Encantado, Assespe/Venâncio Aires e Gaúcho/Teutônia (4); Santa Clara/Santa Clara do Sul e XV de Novembro/Sério (3); Ribeirense/Teutonia (2); Internacional/Lajeado e Juventude/Teutônia (1) e Águia Azul/Teutônia (sem pontuar).
CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA DIVISÃO
Internacional (6 pontos); Colorado e Alto Taquari (4); Toma 10 e Montanha (3); Largados e União da Germana (1) e Minuano (sem pontuar).
6ª Rodada – Dia: 2/09 – Aspirantes (*): 13h30min – Titulares: 15h30min
Chave A
Brochier – Juventude x Juventude Berlim/Westfália
Bom Retiro do Sul - Rudibar x Imigrante/Estrela
Arroio do Meio – Esperança x Estudiantes/Lajeado
Folga: Flor de Maio/Venâncio Aires
Chave B
Arroio do Meio – Sete de Setembro x Independente/Cruzeiro do Sul
Venâncio Aires - Palanque x Taquariense/Taquari
Vespasiano Correa – Cruzeiro x 7 de Setembro/Capitão
Folga: Brasil/Marques de Souza
Chave C
Boa Vista do Sul – Boavistense x Ouro Verde/Encantado
Teutônia – Atlético Gaúcho x Assespe/Venâncio Aires
Pouso Novo – Pouso Novo x Rui Barbosa/Arroio do Meio
Folga: SER São Cristóvão/Lajeado
Veteranos
4ª Rodada - Dia: 2/09 - 10h
Santa Clara do Sul - Santa Clara x XV de Novembro/Sério
Lajeado – Estudiantes x Ribeirense/Teutônia

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.