26/08/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Lesionados C2B lidera absoluto na elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Lesionados C2B lidera absoluto na elite
Na Terceira Divisão; Amnésia, Smurfs e Capitão América dividem o topo da tabela
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (25), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
As emoções na elite tiveram início com quatro confrontos da Série Prata. No primeiro compromisso a SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines não resistiu ao ataque do Coroas Mirim/Arco Gás. Destaque para os irmãos Guilherme e Diego Marder que abriram o caminho da vitória do Coroas. Mateus Alvares sacramentou o resultado positivo. Em seguida, o Aliança/Spalim/Temperos Malvi travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Bitterflex. Mesmo assim, encontrou o caminho da vitória, graças aos gols de Ezequiel Fraporti, Tiago Unnewehr e Marcus Vinicius Konzen. Na sequência, o Coroas Mirim D mostrou sua força diante do 100 Pressão. Destaque para o jogador Rodrigo Johann, o “Padre”, autor de dois tentos. Adriano Alberton fechou a conta. O último jogo da Prata foi entre o DK FC_Só Futuro/Divina Polenta E Pumas FC. Neste confronto brilhou a estrela do jogador Gui Pereira, com três gols. Ainda movimentaram o escore: Junior Rodrigues (2) e Mathias Träsel (1). Nos demais embates, com arbitragem de Márcio Chagas, três grandes duelos pela Série Ouro. O Tocafogo, como a história da Fenix, renasceu das cinzas, depois da rodada anterior, e fez uma apresentação de luxo diante do Coroas Mirim/Charrua. Os maiores elogios foram para os jogadores Roger Rieger e Andrei Hilgert, ambos com dois tentos cada. Já o Rebordose/Omega Construtora, do técnico interino Sírio Pereira Duarte, encarou a equipe do Supérfluos/TPM, do treinador Diego Fabris da Silva e não saiu do empate em 1 a 1. O Supérfluos largou na frente com Ricardo Maria e o Rebordose igualou com Mateus Taffarel. Fechando a rodada, o Lesionados C2B, do técnico Rossano Crhist foi soberano no enfrentamento contra o Borussia/Imojel, do treinador Felipinho Schmitt. O grande nome da partida foi o experiente jogador Vanderlei Weiand, o “Peixe”, com três gols. Alexandre Piccinini deu números finais ao escore.
Terceira Divisão
No primeiro embate da tarde, o Smurfs aplicou uma “chinelada” no jovem elenco do Peladeiros FC. Quem brilhou foi o jogador Diego Batista, o “Pinto”, que balançou a rede do adversário em cinco oportunidades. Completaram o marcador: Eduardo Führ (3) e Marcelo Giovanella (1). Na sequência, o Galera/Móveis Zagonel não resistiu ao bom futebol da equipe do Capitão América/Guarida Imóveis. Valmir Zanatta abriu o escore e Odair Santos da Rosa, o “Pretto”, com dois tentos, carimbaram os três pontos. Fechando os duelos da Série Ouro, o Amnésia superou a equipe do Exxtraclasse, com dois gols de Tiago Weber, além de Evinho Hamester e Leandro Hamester, uma vez cada.
Nos confrontos seguintes, as emoções estiveram reservadas para a Série Prata. O Descontrole FC controlou as ações ofensivas do Kondenados S.A. e chegou a vitória, com gols de Pedro Alves Correa e Rafael Sulzbach. Na sequência, o Toca água construiu uma vitória importante diante Kuasenada FC. Com o resultado, o Toca Água cravou a liderança, graças aos dois gols de Eduardo Weisheimer. Fechando a rodada, o Borussia/Nutriovos goleou a equipe do Aliança. Mateus Constantin foi o destaque da partida, com três gols. Samuel Martins, o “Criolo”, Lucas Cortez e Itamar Consatti fecharam a conta.
18ª Rodada – Dia: 25/08 – 2ª Fase – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Série Prata – SER Falcatrua 2x3 Coroas Mirim/Arco Gás
13h15min – Série Prata – Bitterflex 2x3 Aliança/Spalim/Temperos Malvi
14h15min – Série Prata – Coroas Mirim D 3x1 100 Pressão
15h15min – Série Prata – DK FC_Só Futuro/Divina Polenta 6x3 Pumas FC
Folga: Dream Team
16h15min – Série Ouro – Tocafogo 4x1 Coroas Mirim/Charrua
17h15min – Série Ouro – Rebordose/Omega Construtora 1x1 Supérfluos/TPM
18h15min – Série Ouro – Lesionados C2B 4x1 Borussia/Imojel
15ª Rodada – Dia: 25/08 – 2ª Fase – Terceira Divisão – Campo C
12h15min – Série Ouro – Smurfs 9x0 Peladeiros FC
13h15min – Série Ouro – Galera/Móveis Zagonel 0x3 Capitão América/Guarida Imóveis
14h15min – Série Ouro – Amnésia 4x1 Exxtraclasse
15h15min – Série Prata – Descontrole FC 2x1 Kondenados S.A.
16h15min – Série Prata – Toca Água 2x0 Kuasenada FC
17h15min – Série Prata – Aliança 1x6 Borussia/Nutriovos
Folga: Dínamo – Prata
Classificação Primeira Divisão
Série Ouro: Lesionados C2B (6 pontos); Borrusia/Imojel e Tocafogo (3); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (2); Coroas Mirim/Charrua e Supérfluos/TPM (1).
Série Prata: DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (9 pontos); Dream Team, Coroas Mirim/Arco Gás e Bitterflex (6 pontos); Aliança/Spalim/Temperos Malvi, SER Falcatrua e Coroas Mirim D (3); Pumas e 100 Pressão (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Ghost GR e FC Baile de Monique (4 pontos); La Barca (2); Four Importação e Exportação Ltda e Canhão FC (1) e SER Sodabeb (sem pontuar).
Série Prata: Limitados FA (6 pontos); Coroas Mirim/Posto do Arco (3); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (2); Pampero FC e BEC (1) e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Série Ouro: Amnésia, Smurfs e Capitão América/Guarida Imóveis (3 pontos); Galera/Móveis Zagonel, Peladeiros FC e Exxtraclasse (sem pontuar).
Série Prata: Toca Água (6 pontos); Descontrole FC e Borussia/Nutriovos (4); Dínamo (3); Kondenados S.A., Aliança e Kuasenada FC (sem pontuar).
19ª Rodada – Dia: 1º/09 – 2ª Fase – Primeira Divisão
12h15min – Série Prata – Bitterflex x Dream Team – Campo
13h15min – Série Prata – Coroas Mirim D x Coroas Mirim/Arco Gás – Campo
14h15min – Série Prata – DK FC_Só Futuro/Divina Polenta x Aliança/Spalim/Temp Malvi – Campo
15h15min – Série Prata – Pumas FC x 100 Pressão – Campo
Folga: SER Falcatrua
16ª Rodada – Dia: 1º/09 – 2ª Fase – Segunda Divisão
12h15min – Série Ouro – Ghost GR x La Barca – Campo
13h15min – Série Ouro – Canhão FC x SER Sodabeb – Campo
14h15min – Série Ouro – Four Imp. e Exp. Ltda x FC Baile de Monique – Campo
15h15min – Série Prata – Coroas Mirim/Posto do Arco x Limitados FA – Campo
16h15min – Série Prata – Maragatos/Zambiasi Const. & Imob. x Executivos – Campo
Folgam: Pampero FC e BEC – Prata
16ª Rodada – Dia: 1º/09 – 2ª Fase – Terceira Divisão
12h15min – Série Prata – Toca Água x Dínamo – Campo
13h15min – Série Prata – Aliança x Kondenados S.A. – Campo
14h15min – Série Prata – Borussia/Nutriovos x Kuasenada FC – Campo
15h15min – Série Ouro – Capitão América/Guarida Imóveis x Amnésia – Campo
16h15min – Série Ouro – Extraclasse x Peladeiros FC – Campo
17h15min – Série Ouro – Smurfs x Galera/Móveis Zagonel – Campo
Folga: Descontrole FC – Série Prata

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.