24/06/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Cervejetarianos confirma campanha na Segundona

Copa Sete de Minifutebol 2018
Cervejetarianos confirma campanha na Segundona
Kamikazi/Viracopos terminou a 1ª fase, como líder de sua chave, mas foi goleado pelo time do Meia Boca Jr/Nicaretta, no primeiro compromisso da 2ª fase
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (23), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro 2018. Os confrontos do domingo (Segunda Divisão) foram adiados devido as condições do clima.
Primeira Divisão
Faltando quatro rodadas para o encerramento da fase classificatória, onde são apontadas as equipes que seguem na Série Ouro e Prata, alguns times já começam a fazer cálculos para prospectar os pontos necessários para integrar o seleto grupo dos principais elencos da competição.
No primeiro enfrentamento da tarde, o Mercenários/Imobiliária Guia, do técnico Willian Bagestan entrou em campo com o objetivo de vencer o lanterna Cataluña/IGA Const. & Incorp./Real Contabilidade, para não deixar o líder Futebolzinho/Pró Dental disparar na ponta da tabela. Missão dada, missão cumprida. Com um gol em cada etapa somou mais três pontos. Matheus Ely abriu o marcador e Betinho Favaretto sacramentou o resultado favorável. Em seguida, o Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”, demonstrou que deixou definitivamente para trás a fase dos maus resultados. Com uma atuação consistente, venceu o Tabajara/CBM/Pura Sorte. A partida foi decidida somente na etapa complementar, quando Mateus Henicka e Lucas Dexheimer movimentaram o placar. No compromisso que fechou a rodada, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, encarou o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, do treinador Paulo Cesar Hammes, o “PC”. Com a bola rolando, um duelo de bastante equilíbrio. Muito pelas defesas sensacionais do goleiro Renato, do Avaí. No entanto, o Galera tinha em campo o jogador Gabriel Felipe dos Santos, o “Diabinho”, que conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário e mandou para o fundo da rede. Na etapa final, o equilíbrio se manteve, mas novamente o Galera conseguiu movimentar o escore. Desta vez, com um poderoso arremate do jogador Diogo Rizzetti.
Segunda Divisão
Começou em grande estilo, a segunda fase da competição. O fato de alguns times terminarem a primeira fase como líderes em suas chaves não foram credenciais para que seus adversários entrassem em campo com posicionamento defensivo. Pelo contrário, já no primeiro duelo, o Kamikazy/Viracopos, do técnico Formiga foi duramente castigado pelo time do Meia Boca Jr/Nicaretta. Antes do final da etapa inicial o placar já apontava cinco gols de vantagem para o Meia Boca Jr. A goleada veio com gols de Jaime Milani (2), Tarik Delazeri (1), Saulo Machado (1), Rafael da Silva (1), Marcos dos Santos (1) e Jeferson Bonassina (1). Já no compromisso seguinte, o Cervejetarianos/Ibasa, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão”, fez prevalecer a melhor campanha da primeira fase e aplicou placar de mão cheia diante do FuteBar Avaí/Stoll Locações. A vitória foi construída com gols de Joel Zanella (2), Roberto Epifanio Filho (1), Giussano da Silva (1) e Marcelinho Sontag (1). Na sequência, o Só Na Sorte mostrou sua força no embate contra o time do EC Coringa/Rodambrós. Rodrigo Henz foi o nome do jogo, deixando sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Gustavo Schiwnn e Roque Backer fecharam a conta. O Taurus Football Club fez uma apresentação de luxo diante da equipe do Mercenários FC/BSX Transportes, orientada a beira do gramado pela dupla James Vidroauto e Minuzinho Welter. Micael Vittorazzi abriu o caminho dos três pontos. Eduardo de Moura, Alex Rodrigues dos santos e Natan Silva sacramentaram o escore favorável. O Debilitados FC/Baixinha Lanches encarou a equipe do Alcatraz FC, do técnico Sandro Mallmann, o “Vovô”. Com a bola rolando, o Debilitados se impôs, muito pela atuação destacada do jogador Jackson Jandres, autor de dois tentos. Robson do Nascimento e Alexandre Bianchini deram números finais ao marcador. No último compromisso, o CAS Saragossa/Valis foi soberano no enfrentamento contra o FC Baile de Monique/Valeflex. O nome do jogo foi o jogador Juliano de Freitas, com dois gols. Renato Marin fechou a goleada.
11ª Rodada – Sábado – Dia: 23/06 – Primeira Divisão
12h45min – Mercenários/Imobiliária Guia 2x0 Cataluña/IGA Const. & Incorp./Real Contabilidade
14h – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores 2x0 Tabajara/CBM/Pura Sorte
15h – Tabajara/CBM 1x1 UFC
16h – Polêmicos/Eletrobombas 2x2 Só Pela Ceva/Hajel
17h – Galera/Móveis Zagonel 2x0 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
21ª Rodada – Sábado – Dia: 23/06 – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Kamikazi/Viracopos 1x7 Meia Boca Jr/Nicaretta
13h15min – Ouro – Cervejetarianos/Ibasa 5x3 FuteBar Avaí/Stoll Locações
14h15min – Ouro – Só Na Sorte 4x2 EC Coringa/Rodambrós
15h15min – Ouro – Taurus Football Club 4x1 Mercenários FC/BSX Transportes
16h15min – Ouro – Debilitados FC/Baixinha Lanches 4x2 Alcatraz FC
17h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis 3x0 FC Baile de Monique/Valeflex
22ª Rodada – Domingo – Dia: 24/06 – Segunda Divisão - Adiado
9h15min - Prata - Copeiros/Construtora Diamond x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
10h15min - Prata - Dogs United/Construtora Diamond x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
11h15min - Prata - Renegados FC/Vidroauto x Kanxeiros FC
12h15min - Prata - Centaurus/Rodambrós x JéDuCa C&C
Classificação Primeira Divisão
Futebolzinho/Pró Dental (22 pontos); Galera/Móveis Zagonel e Mercenários/Imobiliária Guia (19); Tabajara/CBM e Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores (16); UFC, Só Pela Ceva/Hajel e Polêmicos/Eletrobombas (13); Renegados/Ótica Brasil (9); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Tabajara/CBM/Pura Sorte e Renegados/Chef Leon (4) e Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade (3).
Classificação Segunda Divisão
Série Ouro: Só Na Sorte (3); Debilitados FC/Baixinha Lanches (3); Cervejetarianos/Ibasa (3); Taurus Football Club (3); Meia Boca Jr/Nicaretta (3); Kamikazi/Viracopos FC (0); Mercenários/BSX Transportes (0); FuteBar Avaí/Stoll Locações (0); Alcatraz FC (0); EC Coringa/Rodambrós (0) e Dinamite FC/Central de Chaves (0).
Série Prata: CAS Saragossa/Valis (3); FC Baile de Monique/Valeflex (0); Copeiros/Construtora Diamond e Renegados FC/Vidroauto (0); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes (0); JéDuCa C&C (0); Dogs United/Construtora Diamond (0); Centaurus/Rodambrós (0); Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (0) e Kanxeiros FC (0).
12ª Rodada – Sábado – Dia: 30/06 – Primeira Divisão
12h45min – Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura e Interiores x Renegados/Chef Leon
14h – Mercenários/Imobiliária Guia x Renegados/Ótica Brasil
15h – Cataluña/IGA Const. & Incorp./Real Contabilidade x Só Pela Ceva/Hajel
16h – Tabajara/CBM x Futebolzinho/Pró Dental
17h – Tabajara/CBM/Pura Sorte x UFC
23ª Rodada – Sábado – Dia: 30/06 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – CAS Saragossa/Valis x Copeiros/Construtora Diamond
13h15min – Prata – Dogs United/Construtora Diamond x FC Baile de Monique/Valeflex
14h15min – Prata – Renegados FC/Vidroauto x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
15h15min – Prata – Centaurus/Rodambrós x Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes
16h15min – Prata – JéDuCa C&C x Kanxeiros FC
17h15min – Ouro – Dinamite FC/Central de Chaves x FuteBar Avaí/Stoll Locações
24ª Rodada – Domingo – Dia: 1º/07 – Segunda Divisão
9h15min - Ouro - Kamikazi/Viracopos x EC Coringa/Rodambrós
10h15min - Ouro - Cervejetarianos/Ibasa x Mercenários/BSX Transportes
11h15min - Ouro - Só Na Sorte x Alcatraz FC
12h15min - Ouro - Taurus Football Club x Debilitados FC/Baixinha Lanches
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.