17/06/2018

Alaf 2018

Troféu Bruxelas Esportes fica com a Alaf

Alaf 2018
Troféu Bruxelas Esportes fica com a Alaf
Equipe comandada por Edmílson Bella aplicou 5 a 0 no selecionado de Cruzeiro do Sul, com gols de Ranther Larusso, Gabriel, Marcelo Giba, Bruninho e Teteu. Bella aproveitou para dar ritmo de jogo aos jovens atletas do elenco, já pensando nos próximos compromissos da Alaf na Liga Gaúcha de Futsal. Nesta competição, a Alaf entra em quadra nesta segunda-feira (18), às 20h, no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”, no clássico dos vales, diante da Assoeva de Venâncio Aires
Cruzeiro do Sul – O frio da noite de sexta-feira (15), não atrapalhou a solidariedade dos moradores de Cruzeiro do Sul e demais municípios do Vale do Taquari, que foram apoiar uma noite especial do futsal, no evento intitulado Jogo das Estrelas, sob a coordenação do esportista Nei Yung. A arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas e cobertores para amenizar o frio dos mais necessitados, foi muito comemorada pelos organizadores, e também pelo poder público de Cruzeiro do Sul. Neste município, muito do que foi arrecadado será doado para Apae. Outra parte tem como destino o Projeto Social da Restinga, que tem como patrono, o ex-jogador campeão do mundo de futebol pelo Internacional, Yarlei.
No primeiro compromisso da noite, o embate foi entre a Seleção Master RS e a Seleção regional de Veteranos, sob o comando técnico do desportista Pantera. No comando da arbitragem, Márcio Chagas da Silva e Jorge de Freitas, o “Taxa”. No apito final, vitória da Seleção Master do RS pelo placar de 7 a 5.
No outro jogo, o duelo foi entre a Alaf e a Seleção de Cruzeiro do Sul. Não demorou muito para a Alaf comemorara a abertura do placar. Larusso recebeu próximo da área, e com pontaria afiada, mandou para o fundo da rede do goleiro Heleno: 1 a 0. Nem deu tempo para o oponente se reorganizar. Segundos depois, Gabriel escapou em direção à meta adversária e mandou de bico: 2 a 0. Aos 17 minutos, Marcelo Giba recebeu na entrada da área e deslocou o goleiro cruzeirense: 3 a 0.
Com o resultado assegurado, Bella aproveitou para fazer alguns testes com seus comandados. Um deles foi a tática do goleiro linha com o jogador Duda Bello, faltando 15 minutos para o encerramento da etapa complementar.
Aos nove minutos, a Alaf chegou forte no ataque em bonita triangulação e Bruninho concluiu certeiro: 4 a 0. Aos 15min30seg, Matheus Couto, o “Teteu” decretou os números finais do marcador: 5 a 0.
A noite terminou no GREU, com um grande jantar, com buffet do chef Nevada e pagode ao som de Peninha e banda.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.