17/06/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Borussia, Ghost GR e Amnésia alcançam o topo da tabela, na elite, segundona e terceira divisão, respectivamente

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Borussia, Ghost GR e Amnésia alcançam o topo da tabela, na elite, segundona e terceira divisão, respectivamente
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (16), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
A alternância na ponta de cima da tabela se constata a cada rodada, devido a qualidade dos times nesta temporada. No primeiro compromisso da fria tarde de sábado, o Coroas Mirim/Charrua encarou a equipe do DK_Só Futuro/Divina Polenta e não teve dificuldades para somar mais três pontos no certame. A vitória veio com gols de Augusto Brock, Juninho Pavi e Dioguinho Silva. Em seguida, o Rebordose/Omega Construtora superou o Pumas, em tarde de muita inspiração do jogador Pepe Demichei, autor de dois tentos. João Antônio Pretto e Tiago Nyland fecharam a conta. O Supérfluos/TPM voltou a vencer depois do tropeço da rodada anterior. O resultado positivo ocorreu diante do 100 Pressão, onde os maiores elogios foram para os jogadores Ricardo Maria e Nandinho Becker, ambos com dois gols. Jonathan Beuren e Diogo Baum sacramentaram a vitória. O Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt foi a campo no embate contra o Bitterflex em busca dos três pontos, para garantir a liderança isolada. Com trabalho coletivo muito elogiado pelo treinador, o Borussia construiu o resultado favorável, graças aos gols de Mateus Balbinot, Josimar da Rosa, o “Índio”, Lucas Pinna e Joãozinho Strhoer. A SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines, não resistiu ao futebol do Tocafogo – atual campeão – e saiu de campo lamentando o resultado negativo. Com mais esta vitória, o Tocafogo se aproxima dos principais pontuadores, e deixa para trás, a fraca campanha do inicio da competição. Ramon Duarte e Edo Hendler garantiram o placar positivo. O Dream Team superou o Coroas Mirim D, com dois gols de Franco Xavier, além de Edílson dos Santos e Martin Heisser, uma vez cada. Finalizando a rodada, o Coroas Mirim/Arco Gás aplicou placar de mão cheia diante do Aliança/Spalim/Temperos Malvi. O nome do jogo foi o jogador Alexandre Possamai, com três tentos. Um gol contra e outro de Alexsandro Junges deram números finais ao marcador.
Segunda Divisão
Novamente o Canhão FC teve a chance de assumir a liderança, já que o até então líder Four folgou na rodada. No entanto, no duelo contra o La Barca foi superado com Vinicius Ferreira, o “Dente”, deixando sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Lucas Bublitz sacramentou a vitória. Em seguida, o Ghost GR abriu vantagem de três gols diante do Pampero FC e consolidou o resultado até o apito final, mesmo que o adversário tenha conseguido esboçar uma reação. Os gols de Robson Galvão, Vinicius Masiero e Lucas Pontes garantiram o Ghost GR como novo líder da Segundona. A SER Sodabeb garantiu mais três pontos no campeonato, graças aos dois gols de Daniel Vanzin, o “Biluquinha”, no enfrentamento contra o lanterna Executivos. No último cmpromisso da tarde, o Coroas Mirim/Posto do Arco foi soberano diante do Limitados FA e aplicou goleada de placar de mão cheia noi oponente. Com a bola rolando, show em campo do jogador Farelinho, autor de três gols. Ainda compareceram no marcador: Fernando Röhsig e Ademir Wolshick.
Terceira Divisão
No primeiro embate da tarde, o Aliança largou na frente diante do Peladeiros FC. No entanto, aos poucos o adversário começou a explorar os contra-ataques e chegou a vitória. O gol de empate foi do jogador Bernardo Pedralli, que estava bem posicionado embaixo das traves e só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede, o cruzamento da direita. O gol do vira-vira ocorreu faltando 10 segundos para o cronômetro zerar. E foi um golaço, num poderoso arremate em diagonal do jogador Vinicius Azevedo Oliveira, o “Vini”. Na sequência, o Dínamo venceu o Kondenados S.A., com dois gols de Diego Capalonga e outro de Nardi Serafini Junior. Na partida seguinte, o Exxtraclasse mostrou sua força diante do Kuasenada FC. Anderson Messias inaugurou o placar. Cristiano Monteiro deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades, marcando dois gols de cobertura, e Gustavo Schneider fechou a conta. O Smurfs teve que suar a camiseta para superar o Borussia/Nutriovos. Conseguiu, graças aos gols de Rafael Pretto e Marcell Braun. O líder Amnésia venceu mais uma. Desta vez, no equilibrado enfrentamento com o time do Capitão América/Guarida Imóveis. Thiago Hanke e Deja garantiram o resultado favorável. Já sob luzes dos refletores, o Galera/Móveis Zagonel encarou o Toca Água e conseguiu os três pontos, com gols de Cristiano Cezar, o “Esquerdinha” e Adair Hilgert, o “Daia”.
13ª Rodada – Dia: 16/06 – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta 0x3 Coroas Mirim/Charrua
13h15min - Rebordose/Omega Construtora 4x1 Pumas
14h15min – 100 Pressão 3x6 Supérfluos/TPM
15h15min – Bitterflex 1x4 Borussia/Imojel
16h15min – SER Falcatrua 1x2 Tocafogo
17h15min – Coroas Mirim D 2x4 Dream Team
17h15min – Coroas Mirim/Arco Gás 5x3 Aliança/Spalim/Temperos Malvi – Campo C
Folga: Lesionados C2B
11ª Rodada – Dia: 16/06 – Segunda Divisão – Campo C
12h15min – Canhão FC 1x3 La Barca
13h15min – Ghost GR 3x2 Pampero FC
14h15min – Executivos 0x2 SER Sodabeb
15h15min – BEC 1x1 Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
16h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco 5x0 Limitados FA
Folgam – Four Import. e Export. Ltda e FC Baile de Monique
11ª Rodada – Dia: 16/06 – Terceira Divisão – Campo B
12h15min – Aliança 1x2 Peladeiros FC
13h15min – Dínamo 3x0 Kondenados S.A.
14h15min – Exxtraclasse 4x0 Kuasenada FC
15h15min – Smurfs 2x1 Borussia/Nutriovos
16h15min – Amnésia 2x1 Capitão América/Guarida Imóveis
17h15min – Galera/Móveis Zagonel 2x1 Toca Água
Folga: Descontrole FC
Classificação Primeira Divisão
Borrusia/Imojel (27 pontos); Coroas Mirim/Charrua e Supérfluos/TPM (26); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (25); Lesionados C2B (24); Tocafogo (21); Aliança/Spalim/Temperos Malvi (20); Dream Team (18); Bitterflex, Coroas Mirim/Arco Gás e SER Falcatrua (16); DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (10); Coroas Mirim D (8); 100 Pressão (3) e Pumas (1).
Classificação Segunda Divisão
Ghost GR (21 pontos); Four Importação e Exportação Ltda (20); SER Sodabeb (19); Canhão FC (18); FC Baile de Monique (16); Coroas Mirim/Posto do Arco e La Barca (14); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (12); Pampero FC (9); Limitados FA e BEC (7) e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Amnésia (27 pontos); Galera/Móveis Zagonel e Smurfs (24); Peladeiros FC (23); Capitão América/Guarida Imóveis (19); Exxtraclasse (16); Kondenados S.A. e Dínamo (12); Descontrole FC e Toca Água (10); Aliança (9); Borussia/Nutriovos (8) e Kuasenada FC (sem pontuar).
14ª Rodada – Dia: 23/06 – Primeira Divisão – Campo C
12h15min - Rebordose/Omega Construtora x Lesionados C2B
13h15min - 100 Pressão x Coroas Mirim/Charrua
14h15min – Bitterflex x Pumas FC
15h15min – Aliança/Spalim/Temperos Malvi x Dream Team
16h15min – Coroas Mirim D x Borussia/Imojel
17h15min – Coroas Mirim/Arco Gás x Tocafogo
17h15min – SER Falcatrua x Supérfluos/TPM – Campo B 
Folga: DK_Só Futuro/Divina Polenta
12ª Rodada – Dia: 23/06 – Segunda Divisão – Campo B
12h15min – Canhão FC x Ghost GR
13h15min – FC Baile de Monique x SER Sodabeb
14h15min – Four Import. e Export. Ltda x Pampero FC
15h15min – La Barca x Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
16h15min – Limitados FA x BEC
Folgam – Executivos e Coroas Mirim/Posto do Arco
12ª Rodada – Dia: 23/06 – Terceira Divisão – Campo A
12h15min – Kondenados S.A. x Smurfs
13h15min – Descontrole FC x Toca Água
14h15min – Borussia/Nutriovos x Galera/Móveis Zagonel
15h15min – Kuasenada FC x Amnésia
16h15min – Dínamo x Capitão América/Guarida Imóveis
17h15min – Aliança x Exxtraclasse
Folga: Peladeiros FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.