10/06/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Borussia e Lesionados chegam ao topo da tabela na elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Borussia e Lesionados chegam ao topo da tabela na elite
Na Segunda Divisão, mesmo com o tropeço dos principais pontuadores, o time do Four se manteve como líder. Já na Terceirona, o Amnésia aproveitou a folga dos demais postulantes a liderança e com uma vitória convincente diante do Dínamo, pulou para o primeiro lugar
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (9), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond. Os artilheiros estiveram com a pontaria afiada. Nos 19 confrontos, as redes balançaram em 98 oportunidades, numa média superior a cinco tentos por partida. A maior goleada da rodada foi protagonizada pela equipe do Smurfs (9x0) diante do Toca Água.
Primeira Divisão
No primeiro enfrentamento da tarde, a SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines, superou o time do 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri. Jamil Abdalla e Alexandre Giacomolli garantiram os três pontos da SER. Em seguida, o Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto retomou o caminho das vitórias, no duelo contra o time do Coroas Mirim D. Paulinho Araújo abriu a vantagem no marcador. Tiaguinho Nyland e Tigrão fecharam a conta. O Coroas Mirim/Arco Gás travou um confronto sensacional contra o time do DK_Só Futuro/Divina Polenta, do técnico Fejão. Com a bola rolando, as redes balançaram nove vezes. Quem levou a melhor foi o DK, graças aos gols de Gui Pereira (2), Junior Rodrigues (1), Tiago Nicaretta (1) e André Diedrich (1). O Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ realizou mais uma apresentação de luxo na competição. Desta vez, no embate diante do forte time do Aliança, orientado a beira do gramado pela dupla Gilberto Barbosa e Gustavo Gewher. Destaque para o jogador Vanderlei Pech, autor de três gols. Alexandre Piccinini sacramentou o escore favorável. Na sequência, o Coroas Mirim/Charrua, do técnico Anderson Arenhardt, o “Andy”, atropelou a desfalcada equipe do Dream Team. O elástico placar foi consolidado com gols de Dioguinho Silva (3), Juninho Pavi (2) e Augusto Brock (2). No compromisso seguinte, o Tocafogo, do técnico Betinho Kolling, aplicou uma “chinelada” no Pumas FC, do treinador Alex Craide. A goleada ocorreu com gols de Dani Santos (1), Pedrinho Correa (1), Roger Rieger (1), Leonardo Diedrich (1), Duxo Kolling (1), Murilo Corbellini (1) e outro contra. Fechando a rodada, já sob luzes de refletores, o Supérfluos/TPM entrou em campo com a missão de defender a liderança. Só que encontrou no time do Borussia/Imojel, do técnico Felipinho Schmitt, uma parada duríssima. Com volume de jogo surpreendente, o Borussia goleou o oponente, com destaque para os jogadores Adriano Schneider e Lucas Pinna, ambos com dois tentos cada. Dimitri Diehl e Patrick Pinto deram números finais ao jogo.
Segunda Divisão
O Coroas Mirim/Posto do Arco venceu com autoridade a equipe do Executivos. Ademir Wolf, Dani Ritter, Cassiano Roveda e Fernando Röshig, garantiram o escore favorável. O Ghost GR aplicou placar de mão cheia no Limitados FA. A vitória veio com gols de Demetrio Gerhardt (1), Robson Galvão (2), Henrique Rocha (1) e Rafinha Spengler (1). O FC Baile de Monique travou um jogo de muito equilíbrio com o time do La Barca, mesmo assim foi mais eficiente nas oportunidades criadas e superou o adversário com Eduardo da Silva e Rafael Jacques comparecendo no marcador. O Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária foi soberano diante do vice-líder Canhão FC. Muito pela grande atuação do jogador Cícero Pinto da Silva, que deixou sua marca de artilheiro em quatro oportunidades. A SER Sodabeb surpreendeu o líder Four Import. e Export. Ltda, com atuação de luxo dos irmãos Vanzin. Daniel marcou uma vez e Gabriel outra, além de Renan Diehl. O Pampero FC, orientado a beira do gramado por Ismael Stürmer, superou a equipe do BEC, com dois tentos de Carlão Ribeiro e outro de Willian Kochenborger.
Terceira Divisão
A tarde iniciou com goleada do Kondenados S.A. diante do Borussia/Nutriovos. Em tarde de muita inspiração, Tiago Eick Lopes, balançou a rede do adversário, duas vezes. Completaram a goleada: Diego Parisotto (1), João Pedro Togni (1) e Daniel Bortollini (1). Em seguida, o Smurfs não tomou conhecimento da equipe do Toca Água e saiu de campo comemorando a maior goleada da rodada. O elástico placar teve como destaque o jogador Eduardo Gravina, com três gols. Ainda movimentaram o escore: Diego Batista (1), Gonzalo Fornari (1), Marcelo Giovanella (1) e Rodrigo Mallmann (2). O Exxtraclasse travou um confronto muito equilibrado com a equipe do Capitão América/Guarida Imóveis. Mesmo assim confirmou os três pontos, graças aos gols de Anderson Messias e Renan Gisch. O Aliança só precisou de um gol do jogador João Alberto Seelig Jr para superar o time do Descontrole FC. Em seguida, o Amnésia não deu chances para o time do Dínamo e saiu de campo comemorando a vitória e a liderança isolada na competição. Tiago Weber inaugurou o marcador. Carlos Dorneles, Willian Portella e Tiago Conrad, o “Polenta” fecharam a conta. No último compromisso, o jovem elenco do Peladeiros FC aplicou placar de mão cheia diante do Kuasenada FC. Mathias Marques foi o nome do jogo, com dois gols. Ainda movimentaram o marcador: Cadu Bach (1), Nicolas Vasconcelos (1) e Vinicius Oliveira (1).
12ª Rodada – Dia: 9/06 – Primeira Divisão – Campo B
12h15min – SER Falcatrua 2x0 100 Pressão
13h15min - Coroas Mirim D 0x3 Rebordose/Omega Construtora
14h15min – Coroas Mirim/Arco Gás 4x5 DK_Só Futuro/Divina Polenta
15h15min – Aliança/Spalim/Temperos Malvi 1x4 Lesionados C2B
16h15min – Dream Team 0x7 Coroas Mirim/Charrua
17h15min – Tocafogo 7x1 Pumas FC
18h15min – Borussia/Imojel 6x0 Supérfluos/TPM
Folga: Bitterflex
10ª Rodada – Dia: 9/06 – Segunda Divisão – Campo A
12h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco 4x1 Executivos
13h15min – Limitados FA 2x5 Ghost GR
14h15min – La Barca 1x2 FC Baile de Monique
15h15min – Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária 4x1 Canhão FC
16h15min – SER Sodabeb 3x1 Four Import. e Export. Ltda
17h15min – Pampero FC 3x2 BEC
10ª Rodada – Dia: 9/06 – Terceira Divisão – Campo C
12h15min – Borussia/Nutriovos 1x5 Kondenados S.A.
13h15min – Toca Água 0x9 Smurfs
14h15min – Capitão América/Guarida Imóveis 1x2 Exxtraclasse
15h15min – Descontrole FC 0x1 Aliança
16h15min – Dínamo 0x4 Amnésia FC
17h15min – Kuasenada FC 1x5 Peladeiros FC
Folga: Galera/Móveis Zagonel
Classificação Primeira Divisão
Borrusia/Imojel e Lesionados C2B (24 pontos); Coroas Mirim/Charrua e Supérfluos/TPM (23); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (22); Aliança/Spalim/Temperos Malvi (20); Tocafogo (18); Bitterflex e SER Falcatrua (16); Dream Team (15); Coroas Mirim/Arco Gás (13); DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (10); Coroas Mirim D (8); 100 Pressão (3) e Pumas (1).
Classificação Segunda Divisão
Four Importação e Exportação Ltda (20 pontos); Canhão FC e Ghost GR (18); FC Baile de Monique e SER Sodabeb (16); Coroas Mirim/Posto do Arco, Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária e La Barca (11); Pampero FC (9); Limitados FA (7); BEC (6) e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Amnésia (24 pontos); Galera/Móveis Zagonel e Smurfs (21); Peladeiros FC (20); Capitão América/Guarida Imóveis (19); Exxtraclasse (13); Kondenados S.A. (12); Descontrole FC e Toca Água (10); Aliança e Dínamo (9); Borussia/Nutriovos (8) e Kuasenada FC (sem pontuar).
13ª Rodada – Dia: 16/06 – Primeira Divisão – Campo
12h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta x Coroas Mirim/Charrua
13h15min - Rebordose/Omega Construtora x Pumas
14h15min – 100 Pressão x Supérfluos/TPM
15h15min – Bitterflex x Borussia/Imojel
16h15min – SER Falcatrua x Tocafogo
17h15min – Coroas Mirim D x Dream Team
17h15min – Coroas Mirim/Arco Gás x Aliança/Spalim/Temperos Malvi – Campo
Folga: Lesionados C2B
11ª Rodada – Dia: 16/06 – Segunda Divisão – Campo
12h15min – Canhão FC x La Barca
13h15min – Ghost GR x Pampero FC
14h15min – Executivos x SER Sodabeb
15h15min – BEC x Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
16h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco x Limitados FA
Folgam – Four Import. e Export. Ltda e x FC Baile de Monique
11ª Rodada – Dia: 16/06 – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Aliança x Peladeiros FC
13h15min – Dínamo x Kondenados S.A.
14h15min – Exxtraclasse x Kuasenada FC
15h15min – Smurfs x Borussia/Nutriovos
16h15min – Amnésia x Capitão América/Guarida Imóveis
17h15min – Galera/Móveis Zagonel x Toca Água
Folga: Descontrole FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.