26/05/2018

Copa Sete de Minifutebol 2018

Galera ganha companhia no topo da tabela

Copa Sete de Minifutebol 2018
Galera ganha companhia no topo da tabela
Na Segundona, Kamikazi FC/Viracopos é o novo líder da chave A, e na B, o Cervejetarianos/Ibasa, mesmo perdendo a invencibilidade, continua em primeiro
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou no sábado (26), mais uma sequência de jogos do interno de minifutebol. Lembrando que no feriado de Corpus Christi, a Segundona entra em campo a partir das 9h15min
Primeira Divisão
Não tá fácil a situação do Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores na competição. Na partida contra a equipe do Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora acabou sendo derrotada e terminou a rodada, na lanterna da elite. Os gols do Cataluña saíram na etapa complementar através dos jogadores Fernando Fischer e Gabriel Ariotti. No entanto, com a revisão por parte do departamento de esportes com os atletas em dia, verificou-se que um dos jogadores do Cataluña atuou irregular e por isso a equipe foi poenalizada com perda dos pontos e agora é a nova lanterna da elite. Em seguida, o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas travou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático diante do Mercenários/Imobiliária Guia. No segundo tempo, o Mercenários ficou com um jogador a mais e aproveitou para garantir os três pontos. O único gol da partida foi de Danrlei Heisler. O Tabajara/CBM foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Só Pela Ceva/Hajel. Destaque para Jeferson Schneider, autor de dois tentos. A goleada foi completada com gols de Mairo Reiter, Luis Carlos Kurz e Cristiano Alves, o “Riopardinho”. Também o Futebolzinho/Pró Dental fez uma apresentação de luxo, não dando chances de reação para o time do Renegados FC/Chef Leon. No apito final de Mateus Selke, placar de mão cheia, com três gols de Rafael Reckziegel e outros dois de Mateus Träsel.
Segunda Divisão
Tarde de quebra de invencibilidade na chave B. O Cervejetarianos/Ibasa encarou a equipe do CAS Saragossa/Valis, do treinador Marcelo Villa e foi surpreendido pelo oponente. Robson Dullius, Renato Marin e Charles Ivan Anton furaram o bloqueio defensivo do goleiro Luis Fernando Pitol. Com o resultado positivo, o Saragossa chegou a vice-liderança. A equipe do Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes continua oscilando no certame. No embate contra o Só Na Sorte FC, amargou mais uma derrota. James Pitol, Marco Antônio da Silva e Roque Backes garantiram os três pontos do SNS. O Mercenários/BSX Transportes esteve em tarde de muita inspiração, no duelo diante do Renegados FC/Vidroauto. Jeremias Rodrigues foi o nome do jogo, deixando sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Ainda movimentaram o escore: Valmir Zanatta (1), Gabriel Faleiro (1), Brendon Persch (1) e Douglas da Silva (1). Em seguida, o FuteBar Avaí/Stoll Locações saiu em desvantagem diante do Copeiros/Construtora Diamond, mas soube reverter o placar adverso e chegou a uma goleada convincente. Destaque para os jogadores Ricardo Diedrich, o “Tado” e Guilherme Heineck, ambos com dois tentos. Nando Hepp fechou a conta. No último compromisso da tarde, o Kamikazi/Viracopos FC, do técnico Formiga, venceu o time do JéDuCa C&C e chegou a liderança da chave A. Ricardo Backes, o “Cadinho” marcou duas vezes e Josiel Noll sacramentou o marcador.
7ª Rodada – Sábado – Dia: 26/05 – Primeira Divisão
12h45min – Renegados/Ótica Brasil 2x2 Polêmicos/Eletrobombas
14h – Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora 2x0 Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores
15h – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 0x1 Mercenários/Imobiliária Guia
16h – Só Pela Ceva/Hajel 0x5 Tabajara/CBM
17h – Renegados FC/Chef Leon 0x5 Futebolzinho/Pró Dental
15ª Rodada – Sábado – Dia: 26/05 – Segunda Divisão
12h15min – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes 2x3 Só Na Sorte FC
13h30min – FC Baile de Monique 1x1 Debilitados FC/Baixinha Lanches
14h30min – Mercenários/BSX Transportes 6x2 Renegados FC/Vidroauto
15h30min – Cervejetarianos/Ibasa 2x3 CAS Saragossa/Valis
16h30min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 5x2 Copeiros/Construtora Diamond
17h30min – JéDuCa C&C 1x3 Kamikazi/Viracopos FC
Classificação Primeira Divisão
Galera/Móveis Zagonel, Futebolzinho/Pró Dental e Mercenários/Frigoforte (13 pontos); Tabajara/CBM (12); UFC (9); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (8); Polêmicos/Eletrobombas (6); Só Pela Ceva/Hajel e Renegados/Ótica Brasil (5); Tabajara/Pura Sorte, Renegados/Chef Leon e Real Madruga/Studio Cromo Arquitetura (4) e Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora/Real Contabilidade (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Chave A: Kamikazi/Viracopos FC (14 pontos); FuteBar Avaí/Stoll Locações e Só Na Sorte (13); Copeiros/Construtora Diamond (12); Mercenários/BSX Transportes (11); Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes, Dinamite FC/Central de Chaves e Debilitados FC/Baixinha Lanches (10); Renegados FC/Vidroauto (9); FC Baile de Monique/Valeflex (5) e JéDuCa C&C (4).
Chave B: Cervejetarianos/Ibasa (18 pontos); Saragossa/Valis (16); Alcatraz FC (15); Meia Boca Jr/Nicaretta e Taurus Football Club (12); EC Coringa/Rodambrós (11); Dogs United/Construtora Diamond (9); Centaurus/Rodambrós (4); Bar e Bola/Heilige/Novo Cão (sem pontuar) e Kanxeiros FC (-3).
8ª Rodada – Sábado – Dia: 2/06 – Primeira Divisão
12h15min – Renegados FC/Chef Leon x Só Pela Ceva/Hajel
13h30min – Futebolzinho/Pró Dental x UFC
14h30min – Mercenários/Frigoforte x Galera/Móveis Zagonel
15h30min – Real Madruga/Stúdio Cromo Arquitetura e Interiores x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
16h30min – Tabajara/CBM x Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora
17h30min – Polêmicos/Eletrobombas x Tabajara/CBM/Pura Sorte
16ª Rodada – Quinta-feira – Dia: 31/05 – Segunda Divisão
9h15min – Centaurus/Rodambrós x Dogs United/Construtora Diamond
10h30min – Dinamite FC/Central de Chaves x Copeiros/Construtora Diamond
11h30min – Bar e Bola/Heilige/Novo Cão x EC Coringa/Rodambrós
12h30min – Só Na Sorte x Renegados FC/Vidroauto
13h30min – Taurus Football Club x Meia Boca Jr/Nicaretta
14h30min – Mercenários/BSX Transportes x FC Baile de Monique/Valeflex
17ª Rodada – Sábado – Dia: 2/05 – Segunda Divisão
12h15min – Alcatraz FC x Bar e Bola/Heilige/Novo Cão
13h30min – JéDuCa C&C x Debilitados FC/Baixinha Lanches
14h30min – Cervejetarianos/Ibasa x Dogs United/Construtora Diamond
15h30min – Afusi/STR/Da Tia/PC Carnes x Renegados FC/Vidroauto
16h30min – Taurus Football Club x CAS Saragossa/Valis
17h30min – Kamikazi/Viracopos FC x Dinamite FC/Central de Chaves
Fórmula de disputa
Na Segundona, serão 21 equipes. Estas foram divididas em duas chaves, sendo uma de 11 e outra de 10 equipes. As seis primeiras da chave de 11 mais as cinco melhores da chave de 10 se classificam para a segunda fase da Série Ouro. As demais equipes jogarão a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes se enfrentam dentro da sua Série, onde as oito melhores avançam para as quartas de final, semifinais e finais. Os jogos mata-mata serão disputados em melhor de duas partidas.
Na final, a Segunda Divisão terá o campeão da Série Ouro e o campeão da Série Prata.
As partidas da segunda divisão serão realizadas aos sábados à tarde e domingos pela manhã.
Já a Primeira Divisão será formada por 13 equipes, onde todas se enfrentam em turno único na primeira fase. As sete melhores classificadas avançam para a Série Ouro, enquanto as outras seis equipes disputam a Série Prata.
Na segunda fase, as equipes jogam dentro das suas Séries. Na Série Ouro, as duas melhores equipes avançam direto para as semifinais enquanto as equipes classificadas entre a 3ª e 6ª colocação disputam o jogo extra. Já na Série Prata, as quatro melhores entre as seis avançam para as semifinais.
O jogo extra ocorre em confronto único, enquanto que as semifinais e finais serão disputadas numa melhor de duas partidas. Ao final da competição, os associados conhecerão os campeões da Série Ouro e Prata da Primeira Divisão.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.