13/05/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

CTC tem novo líder na elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
CTC tem novo líder na elite
Borussia/Imojel superou equipe do Rebordose e retomou a dianteira, na corrida pela liderança. Elenco do Supérfluos/TPM também venceu e segue na cola do Borussia, com o mesmo número de pontos (20)
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (12), mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
O Lesionados C2B, do técnico Rossano Christ, vem demonstrando em campo que é um dos postulantes ao título da temporada. Em outra apresentação convincente, superou o time do Pumas, com show em campo do jogador Henrique Piedade, autor de três gols. Vanderlei Pech (2) e Alexandre Piccini (1) garantiram a vitória, que colocou o Lesionados no G4, á dois pontos do líder. Em seguida, o Supérfluos/TPM foi soberano no enfrentamento com o time do DK_Só Futuro/Divina Polenta. Diogo Baum abriu o caminho dos três pontos. Ricardo Maria, com dois golaços e Guilherme Bolsi fecharam a conta. Na partida seguinte, foi prestado um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao taxista Gilmar Serafini, pai do jogador Luis Fernado Serafini, o “Serafa”, da equipe do Rebordose/Omega Construtora, do técnico Henrique Darde Pretto, o “Bigi”. Com a bola rolando, quem levou a melhor foi o time do Borussia/Imojel, do treinador Felipinho Schmitt. O único gol da partida foi anotado por Tadeu Scherer em bonito chute cruzado, sem chances para o goleiro Everton. Logo depois, o atual campeão Tocafogo, do técnico Betinho Kolling, sapecou uma “chinelada” no time do Pumas FC e já aparece no G8, dando sequência a reação na competição. Duxo Kolling inaugurou o marcador. Ainda movimentam o placar: Roger Rieger (2), Eduardo Hendler (1), Robertinho Kolling (1) e Daniel Santos (1). O Dream Team superou com facilidade o time do Bitterflex. Os maiores elogios foram para os jogadores Rangel Schneider e Martin Heisser, ambos com dois tentos. Franco Xavier e Edílson dos Santos decretaram os números finais do escore. O Aliança, do técnico Gilberto Barbosa superou a SER Falcatrua, do treinador Bruno Martines, com dois gols de Marcus Konzen e outro de Tiago Faoro. No último compromisso, o Coroas Mirim D só precisou de um golzinho do jogador José Carlos Caye, o “Zezinho” para comemorar os três pontos diante do Coroas Mirim/Arco Gás.
Segunda Divisão
Também na Segundona, os associados tem presenciado alternância na ponta de cima da tabela. Com a folga do Canhão FC, a equipe do Four Import. e Export. Ltda
aproveitou para retomar a liderança, após a vitória com placar mínimo diante do FC Baile de Monique. O gol foi anotado pelo oportunista atacante Félix Kirchheim. O Ghost GR venceu o BEC e ingressou no seleto G3, graças aos gols de André Sommer (1), Lucas Pontes (1) e Gustavo Manini (1). A SER Sodabeb encarou o time do Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária com o objetivo de continuar a somar pontos na tabela. E conseguiu com atuação de luxo do jogador Renan Diel, autor dos três gols do seu time. O Coroas Mirim/Posto do Arco esteve em tarde de muita inspiração no enfrentamento contra a equipe do Pampero FC. Destaque para o jogador Evandro Daniel Ritter, o “Dani”, autor dos dois gols da partida. E não foi desta vez, que o lanterna Executivos conseguiu marcar seu primeiro ponto na competição. No embate contra o Limitados FA acabou superado, graças aos dois gols de João Vicente Couto e outro de Arthur Fagundes.
Terceira Divisão
O Smurfs venceu o time do Exxtraclasse, com dois tentos de Vinicius Dullius e acessou o G4. O líder Capitão América/Guarida Imóveis não deu mole para o time do Borussia/Nutriovos e saiu de campo comemorando mais três pontos na competição. O resultado positivo veio com gols de Eduardo Monteiro (1), Odair dos Santos Rosa, o “Preto” (1) e Valmir Zanatta (1). O Toca Água só precisou balançar a rede do Kuasenada FC em uma oportunidade, para garantir os três pontos. O único gol da partida foi anotado pelo jogador Eduardo Weisheimer, o “Duda”. O Galera/Móveis Zagonel e Peladeiros FC travaram um duelo de muito equilíbrio. No apito final quem comemorou foi ao Galera, que aproveitou melhor, as oportunidades criadas. Everson Balestro e Cris Quadri garantiram seu time no G3 á um ponto do líder. O Amnésia aplicou placar de mão cheia diante do Kondenados S.A. O nome do jogo foi o jogador Tiago Weber, com três tentos. Jean Carlo Gonçalves e Gabriel Stertz fecharam a conta. No embate que encerrou a rodada, o Descontrole conquistou importante resultado diante do Dínamo. Guilherme Gräff abriu o placar. Michel Horn e Augusto Armani sacramentaram o escore favorável.
10ª Rodada – Dia: 12/05 – Primeira Divisão – Campo A
12h15min – Lesionados C2B 6x3 Pumas FC
13h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta 1x4 Supérfluos/TPM
14h15min – Rebordose/Omega Construtora 0x1 Borussia/Imojel
15h15min – 100 Pressão 0x6 Tocafogo
16h15min – Bitterflex 1x6 Dream Team
17h15min – SER Falcatrua 0x3 Aliança/Spalim/Temperos Malvi
17h15min – Coroas Mirim D 1x0 Coroas Mirim/Arco Gás – Campo B
Folga: Coroas Mirim/Charrua
9ª Rodada – Dia: 12/05 – Segunda Divisão – Campo B
12h15min – Ghost GR 3x1 BEC
13h15min – SER Sodabeb 3x1 Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
14h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco 2x0 Pampero FC
15h15min – Executivos 1x3 Limitados FA
16h15min – FC Baile de Monique 0x1 Four Import. e Export. Ltda
Folgam: Canhão FC e La Barca
8ª Rodada – Dia: 12/05 – Terceira Divisão – Campo C
12h15min – Exxtraclasse 1x2 Smurfs
13h15min – Borussia/Nutriovos 1x3 Capitão América/Guarida Imóveis
14h15min – Kuasenada FC 0x1 Toca Água
15h15min – Peladeiros FC 1x2 Galera/Móveis Zagonel
16h15min – Kondenados S.A. 2x5 Amnésia FC
17h15min – Dínamo 2x3 Descontrole FC
Folga: Aliança
Classificação Primeira Divisão
Borrusia/Imojel e Supérfluos/TPM (20 pontos); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (19); Lesionados C2B (18); Aliança/Spalim/Temperos Malvi e Coroas Mirim/Charrua (17); Dream Team (15); Tocafogo (14); Bitterflex e Coroas Mirim/Arco Gás (13); SER Falcatrua (10); Coroas Mirim D (8); DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (7); 100 Pressão (3) e Pumas (1).
Classificação Segunda Divisão
Four Importação e Exportação Ltda (20 pontos); Canhão FC (18); Ghost GR (15); FC Baile de Monique e SER Sodabeb (13); La Barca (11); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária e Coroas Mirim/Posto do Arco (8); Limitados FA (7); Pampero FC e BEC (6) e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Capitão América/Guarida Imóveis (19 pontos); Amnésia e Galera/Móveis Zagonel (18); Smurfs (15); Peladeiros FC (14); Descontrole FC e Toca Água (10); Kondenados S.A., Exxtraclasse e Dínamo (9); Borussia/Nutriovos (7); Aliança (3) e Kuasenada FC (sem pontuar).
11ª Rodada – Dia: 19/05 – Primeira Divisão – Campo
12h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta x Coroas Mirim/Charrua
13h15min - Rebordose/Omega Construtora x Pumas FC
14h15min – 100 Pressão x Supérfluos/TPM
15h15min – Bitterflex x Borussia/Imojel
16h15min – SER Falcatrua x Tocafogo
17h15min – Coroas Mirim D x Dream Team
17h15min – Coroas Mirim/Arco Gás x Aliança/Spalim/Temperos Malvi – Campo
Folga: Lesionados C2B
10ª Rodada – Dia: 19/05 – Segunda Divisão – Campo
12h15min – Canhão FC x Ghost GR
13h15min – FC Baile de Monique x SER Sodabeb
14h15min – Four Import. e Export. Ltda x Pampero FC
15h15min – La Barca x Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
16h15min – Limitados FA x BEC
Folgam: Executivos e Coroas Mirim/Posto do Arco
9ª Rodada – Dia: 19/05 – Terceira Divisão – Campo
12h15min – Kondenados S.A. x Smurfs
13h15min – Descontrole FC x Toca Água
14h15min – Borussia/Nutriovos x Galera/Móveis Zagonel
15h15min – Kuasenada FC x Amnésia
16h15min – Dínamo x Capitão América/Guarida Imóveis
17h15min – Aliança x Exxtraclasse
Folga: Peladeiros FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.