09/05/2018

Lajeadense 2018

Classificação dramática

Lajeadense 2018
Classificação dramática
Os vários desfalques no grupo comandado pelo técnico Serginho Almeida acabaram comprometendo a apresentação do Lajeadense diante do Pelotas, na Boca do Lobo. Mesmo assim, o empate de 1 a 1 entre Grêmio Bagé e São Gabriel, garantiu vaga para o representante do Vale do Taquari nas quartas de final da Divisão de Acesso 2018. Próximo adversário será a equipe do Ypiranga de Erechim, com o primeiro confronto ocorrendo na quinta-feira (17), às 20h, no Estádio Alviazul, e o jogo da volta, no dia 23 de maio, em Erechim
Pelotas – O Clube Esportivo Lajeadense sabia das dificuldades que iria encontrar na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio Boca do Lobo, na última rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso. Isso, porquê na rodada anterior não fez o dever de casa, na presença de quase 2 mil torcedores, quando poderia ter garantido a classificação antecipada, diante do Aimoré de São Leopoldo. Para piorar a situação, o time acabou tendo dois desfalques importantes no grupo considerado titular. Juninho Pavi e Dú, ambos com lesões e ainda a ausência de Índio, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com elenco da Grande Porto Alegre.
Mesmo assim, o grupo viajou confiante, pois poderia contar com resultado paralelo a este jogo, que o Alviazul chegaria a classificação.
Com a bola rolando, um desastre ainda na primeira etapa, quando o Lajeadense acabou levando três gols do elenco pelotense. Em Bagé, o time da fronteira vencia o São Gabriel por 1 a 0, o que decretava o fim das esperanças de classificação do Lajeadense. Na etapa final, o Lobão ampliou para 4 a 0. Mas, o São Gabriel acabou empatando o confronto diante do Bagé. E o Lajeadense convertendo seu gol de honra através do jogador Cristiano Ferreira. Com estas combinações, o Clube Esportivo Lajeadense segue na competição.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.