23/04/2018

Lajeadense 2018

O pulso ainda pulsa

Lajeadense 2018
O pulso ainda pulsa
Na estreia do técnico Serginho Almeida, Alviazul vence o clássico diante do Santa Cruz
Lajeado – O Lajeadense pisou no gramado do Estádio Alviazul ciente de que só a vitória o manteria vivo na fase classificatória da Divisão de Acesso. Na beira do gramado, a estreia do t5écnico Serginho Almeida era o fato novo. E com menos de dois minutos de jogo, a equipe conseguiu, com Vítor Dadalt, o gol que seria o da vitória e dos três pontos que mantém o clube na briga por uma das vagas da chave A.
Mesmo com o resultado positivo, o Lajeadense continua fora do G4. Está na quinta colocação, com 15 pontos, e no próximo domingo (29) encara mais um duelo decisivo diante do Grêmio Bagé, que soma 18, fora de casa. Em caso de vitória do Lajeadense, o representante do Vale do taquari reassume uma das vagas do G4.
O jogo
O Lajeadense marcou oas dois minutos. A cobrança de escanteio de Roger foi excelente e encontrou Vítor Dadalt bem colocado na área. O zagueiro subiu mais que todo mundo e mandou para as redes, fazendo 1 a 0. O gol precoce deu a esperança de que a vitória seria alcançada com tranquilidade. Apesar da insistência, o Alviazul não conseguiu aumentar o placar. Nem mesmo após ficar com um jogador a mais a partir dos 15 minutos da segunda etapa, quando Caio foi expulso por agredir Rael. O Santa Cruz, seriamente ameaçado de rebaixamento, foi valente. Aos 37 minutos, Juninho Pavi desperdiçou a chance do segundo gol. Frente a frente com o goleiro Jonathan, mandou no travessão.
Ficha técnica
Lajeadense: Vitor Luiz; Mano, Vitor Dadalt, Duh e Higor; Roger (Cambraia), Juninho Pavi e Cristiano Ferreira (Cadu); Padú (Léo Galópolis) e Rael. Técnico: Serginho Almeida
Santa Cruz: Jonathan; Raulen (Ceará), Valença, Gonçalves e Marcus; Elias, Alessandro e Léo porto, Alan Cristian, Alex Goiano (Paulo Roberto) e Cássio. Técnico: Marcelo Mabília
Próximos jogos
Bagé x Lajeadense - Dia: 29/04 - 16h
Lajeadense x Aimoré - Dia: 6/05 - 16h
Pelotas x Lajeadense - Dia:
Classificação: Pelotas (22 pontos); Inter-SM e Aimoré (19); Bagé (18); Lajeadense (15); Guarani-VA (10); São Gabriel (8) e Santa Cruz (5).

Fonte texto: Helena Baségio/O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.