15/04/2018

Amador de Lajeado 2018

Estudiantes termina com invencibilidade do União Carneiros

Amador de Lajeado 2018
Estudiantes termina com invencibilidade do União Carneiros
Na chave B, Santo André permanece com 100% de aproveitamento, agora com quatro vitórias. Nos aspirantes, Penharol, na Chave A e União Carneiros, na B, aparecem no topo da tabela. E no feminino, as meninas da Sociedade União Carneiros venceram a quarta partida consecutiva
Lajeado – A Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) realizou no domingo (15), a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Lajeado 2018 – Copa Posto Giovanella, dando sequência ao calendário divulgado antes do início da competição.
Titulares
No Bairro Santo André, o time local, do técnico Naco, recebeu em seus domínios a equipe do Guarani de Igrejinha, do treinador Tuto. Em duelo de muito equilíbrio, o único gol foi anotado pelo jogador Murilo, garantindo os três pontos da equipe da casa. Em Conservas, o Internacional voltou a decepcionar seu torcedor. Desta vez diante do Penharol, do técnico Juquinha. Destaque para o trabalho coletivo do Penharol que chegou a vitória de placar de mão cheia, com gols de Alisson, Lucas, Anderson, Jackson e José. Outro visitante ingrato foi a equipe do União Campestre, que encarou o Jardim do Cedro, na casa do adversário e garantiu os três pontos, graças aos gols de Willyam Koelzer e Willian Wildner.
Já no Bairro Conventos, o Estudiantes, do técnico Buia Couto, entrou em campo diante do seu torcedor, com o objetivo de devolver a derrota sofrida diante da Sociedade União Carneiros, do treinador Bigi Pretto, no primeiro turno.
O Estudiantes optou em sair jogando com Gordo, Batata, Sílvio, Jo, Ítalo, Vini, Maurinho, Henrique, Paulinho, Dodô e Edílson dos Santos. Os visitantes foram a campo com Mamute, Chico, Bagnara, Zé Negão, Dani, Pedrinho, Lucini, Maravilha, Xitão, Gui Pereira e Jardel Fischer.
Com a bola rolando, a primeira chance clara de gol foi do Estudiantes. Aos dez minutos, Edílson recebeu no ataque. Ele dominou e chutou com efeito. A bola passou rente ao travessão da meta de Mamute. Aos 20, Maurinho mandou uma bomba da intermediária. A bola ganhou velocidade na trajetória e foi morrer no ângulo. Golaço! Estudiantes: 1 a 0. A resposta do Carneiros veio cinco minutos depois. Maravilha recebeu dentro da área, girou e concluiu. O chute saiu mascado, para sorte do goleiro Gordo. Aos 32, o Carneiros teve falta a seu favor na entrada da área do Estudiantes. Jardel Fischer cobrou, mas a bola encontrou defesa no travessão.
Na etapa complementar, ambas equipes voltaram com alterações em seus grupos de jogadores. A que surtiu efeito à curto prazo foi dos visitantes. Aos 10, Bito pressionou a saída de bola do zagueiro Sílvio. O defensor do Estudiantes cabeceou para trás. Bito atento a jogada, se livrou do goleiro Gordo e igualou o escore: 1 a 1.
Aos 40, pressão total do Estudiantes na área do Carneiros. Willian escorou de cabeça. Douglas, o “Dodô” apareceu sem marcação pela esquerda e fuzilou a meta de Mamute, decretando os números finais do placar. Estudiantes: 2 a 1. O Carneiros ainda teve a chance de reverter a derrota. Aos 42, Bito entrou a dribles na área do Estudiantes e acabou derrubado. O árbitro assinalou falta. Chitão cobrou, mas a “gorduchinha” explodiu na barreira humana.
Aspirantes
Na partida dos aspirantes, o União Carneiros, orientado a beira do gramado pela dupla Edmilson e Mão, encarou o Estudiantes de Conventos, num jogo que valia a liderança da chave B, para quem saísse com a vitória, já que ambas equipes iniciaram a partida, com sete pontos. Juninho, em perfeita cobrança de falta inaugurou o placar para o Carneiros. Danrlei Heisler deixou tudo igual ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, a bola veio de cruzamento da direita. Murilo Corbellini apareceu livre no lado oposto e mandou para o fundo do gol. União Carneiros: 2 a 1. Aos 38, o time da casa chegou ao empate, mas não levou, pois o auxiliar de arbitragem apontou impedimento no lance.
5ª rodada – Dia: 15/04 – 13h30min: Aspirantes
Santo André 3x1 Guarani
Internacional 2x3 Penharol
Estudiantes 1x2 União de Carneiros
Jardim do Cedro 5x0 União Campestre
5ª rodada – Dia: 15/04 – 15h30min: Titulares
Santo André 1x0 Guarani
Internacional 2x5 Penharol
Estudiantes 2x1 União de Carneiros
Jardim do Cedro 1x2 União Campestre
Campeonato Municipal Feminino de Lajeado
3ª rodada – Dia: 15/04 – 9h
Jardim do Cedro 3x3 Santo André
União de Carneiros 4x0 Guarani/Lajeadense
Classificação Titulares
Chave A: Santo André (12 pontos); Penharol (7); Internacional (3) e Guarani (1).
Chave B: União Carneiros e Estudiantes (9 pontos); Campestre (6) e Jardim do Cedro (sem pontuar).
Classificação Aspirantes
Chave A: Penharol (10 pontos); Santo André (7); Guarani (6); e Internacional (sem pontuar).
Chave B: União Carneiros (10 pontos); Estudiantes (7); Jardim do Cedro (4) e Campestre (1).
Classificação Feminino: União Carneiros (12 pontos); Jardim do Cedro (7); Guarani/Lajeadense (3) e Santo André (1).
6ª rodada – Dia: 22/04 – 13h30min: Aspirantes
Guarani x Internacional
Penharol x Santo André
Estudiantes x Jardim do Cedro
União Campestre x União de Carneiros
3ª rodada – Dia: 29/04 – 13h30min: Aspirantes - Adiada
Guarani x Penharol
Internacional x Santo André
Estudiantes x União Campestre
Jardim do Cedro x União de Carneiros
6ª rodada – Dia: 22/04 – 15h30min: Titulares
Guarani x Internacional
Penharol x Santo André
Estudiantes x Jardim do Cedro
União Campestre x União de Carneiros
3ª rodada – Dia: 29/04 – 15h30min: Titulares - Adiada
Guarani x Penharol
Internacional x Santo André
Estudiantes x União Campestre
Jardim do Cedro x União de Carneiros
Campeonato Municipal Feminino de Lajeado
5ª rodada – Dia: 22/04 – 9h
4º colocado x 1º colocado
3º colocado x 2º colocado
Campeonato Municipal Feminino de Lajeado
6ª rodada – Dia: 29/04 – 9h
1º colocado x 4º colocado
2º colocado x 3º colocado

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.