15/04/2018

Copa CTC/Construtora Diamond 2018

Supérfluos/TPM assume liderança da elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2018
Supérfluos/TPM assume liderança da elite
Na Segundona, o Canhão venceu o Limitados FA e pulou para o topo da tabela
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (14) a 5ª rodada da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol. Devido ao mau tempo nos dias que antecederam os confrontos, o departamento de esportes da entidade cancelou os jogos da Terceira Divisão, programados para o campo de grama natural.

Primeira Divisão
Nos dois primeiros compromissos placar com igualdade em ambos. No embate seguinte, o Supérfluos/TPM mostrou sua força diante do Coroas Mirim D. Eduardo Sbaraini Delavald, o “Dudu” foi o nome do jogo, com dois gols. Ricardo Maria fechou a conta. Na sequência, a SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines, comemorou muito sua primeira vitória na competição. Mesmo assim teve que suar a camiseta para superar o Pumas FC, do treinador Alex Craide. Luis Felipe Ferreira e Tiago Wiebilling garantiram o resultado favorável. Em seguida, o Lesionados C2B venceu o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri. Yuri Adams abriu o caminho dos três pontos. Vanderlei Weiand, o “Peixe” e Matias Buth sacramentaram a vitória. O Coroas Mirim/Charrua aplicou placar de mão cheia diante do Bitterflex. Os maiores elogios foram para o jogador Augusto Brock, autor de dois tentos. Ainda movimentaram o marcador: Dioguinho Silva (1), Edinho Jungkenn (1) e Felipe Dias (1). Fechando a rodada, o Rebordose/Omega Construtora foi soberano no enfrentamento contra o time do DK_Só Futuro/Divina Polenta. Maravilha, Tiaguinho Nyland e Paulinho Araújo foram os artilheiros do confronto.
Segunda Divisão
A tarde esportiva começou com goleada na Segundona. O time do Four/Importação & Exportação Ltda despachou o elenco do Coroas Mirim/Posto do Arco, graças aos gols de Félix Kirchheim (1), Felipe Eberhardt (1), Cristiano Renner (1) e Mateus Wendt (1). No duelo seguinte, o Canhão aplicou placar de mão cheia no Limitados FA. Com o resultado, os “canhoneiros” assumiram de forma isolada, o topo da tabela. Nesta partida brilhou a estrela do jogador Fernando Delazeri, o “Bodão”, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades. Os irmãos Djeison e Djeferson Bruxel fecharam a conta. A equipe do BEC superou o Executivos, com dois gols de Chiquinho e outro de Eduardo Strohschoen. Na sequência, a SER Sodabeb venceu com placar apertado o time do Pampero FC, do técnico Diego Capalonga. Gabriel Vanzin, com dois tentos foi o destaque do jogo. Jhonathan Neves, decretou os números finais do escore.
5ª Rodada – Dia: 14/04 – Primeira Divisão – Campo C
12h15min – Tocafogo 2x2 Aliança/Spalim/Temperos Malvi
13h15min – Borussia/Imojel 1x1 Coroas Mirim/Arco Gás
14h15min – Supérfluos/TPM 3x1 Coroas Mirim D
15h15min – Pumas FC 1x2 SER Falcatrua
16h15min – Lesionados C2B 3x1 100 Pressão
17h15min – Coroas Mirim/Charrua 5x1 Bitterflex
17h15min – DK_Só Futuro/Divina Polenta 0x3 Rebordose/Omega Construtora – Campo A
Folga: Dream Team
5ª Rodada – Dia: 14/04 – Segunda Divisão – Campo A
12h15min – Coroas Mirim/Posto do Arco 0x4 Four Import. e Export. Ltda
13h15min – Limitados FA 1x5 Canhão FC
14h15min – BEC 3x1 Executivos
15h15min – Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária 3x3 Ghost GR
16h15min – Pampero FC 2x3 SER Sodabeb
Folgam: La Barca e FC Baile de Monique
Classificação Primeira Divisão
Supérfluos/TPM (13 pontos); Borrusia/Imojel (11); Coroas Mirim/Charrua, Coroas Mirim/Arco Gás e Aliança/Spalim/Temperos Malvi (10); Dream Team (9); Lesionados C2B (8); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (7); Bitterflex (6); Tocafogo (5); SER Falcatrua (4); 100 Pressão (3); DK FC_Só Futuro/Divina Polenta (2); Coroas Mirim D e Pumas (1).
Classificação Segunda Divisão
Canhão FC (12 pontos); Ghost GR (11); Four Importação e Exportação Ltda (10); La Barca (8); BEC e SER Sodabeb (6); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária (5); FC Baile de Monique e Coroas Mirim/Posto do Arco (4); Pampero FC (3); Limitados FA e Executivos (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Capitão América/Guarida Imóveis e Amnésia (12 pontos); Galera/Móveis Zagonel (9); Toca Água e Peladeiros FC (7); Dínamo e Smurfs (6); Borussia/Nutriovos (4); Exxtraclasse e Kondenados S.A. (3); Descontrole FC (1); Kuasenada FC e Aliança (sem pontuar).
6ª Rodada – Dia: 21/04 – Primeira Divisão – Campo
9h – Borussia/Imojel x Dream Team
10h – Supérfluos/TPM x Aliança/Spalim/Temperos Malvi
11h – Pumas FC x Coroas Mirim/Arco Gás
12h – Coroas Mirim/Charrua x Coroas Mirim D
13h – Lesionados C2B x SER Falcatrua
14h – DK_Só Futuro/Divina Polenta x Bitterflex
14h – Rebordose/Omega Construtora x – 100 Pressão – Campo
Folga: Tocafogo
6ª Rodada – Dia: 21/04 – Segunda Divisão – Campo
9h – Coroas Mirim/Posto do Arco x Canhão FC
10h – FC Baile de Monique x Executivos
11h – Four Import. e Export. Ltda x Ghost GR
12h – La Barca x SER Sodabeb
13h – Limitados FA x Pampero FC
Folgam: BEC e Maragatos/Zambiasi Const. e Imobiliária
6ª Rodada – Dia: 21/04 – Terceira Divisão – Campo
9h – Dínamo x Peladeiros FC
10h – Kondenados S.A. x Kuasenada FC
11h – Aliança x Borussia/Nutriovos
12h – Exxtraclasse x Descontrole FC
13h – Smurfs x Capitão América/Guarida Imóveis
14h – Amnésia x Galera/Móveis Zagonel
Folga: Toca Água