13/03/2018

Lajeadense 2018

Alviazul é derrotado pelo Aimoré

Lajeadense 2018
Alviazul é derrotado pelo Aimoré
No sábado (17), às 20h, a equipe volta a jogar em seus domínios, contra o Grêmio Bagé. Em homenagem ao Dia da Mulher, elas não pagam
São Leopoldo – Depois da estreia animadora com o empate sem gols diante do Pelotas, com boa atuação, o Lajeadense não conseguiu repetir o bom futebol no segundo compromisso pela Divisão de Acesso. No sábado (3), jogando no Estádio Cristo Rei, sofreu a primeira derrota, pelo marcador de 2 a 0. Os gols do adversário forma marcados aos três do primeiro tempo, através de Léo Kanu e aos 46 da segunda etapa, com Murilo.
Com o resultado, o Alviazul está na sétima colocação do Grupo A, com um ponto e tem a obrigação de vencer seu próximo compromisso no Estádio Alviazul, para não deixar as equipes de cima da tabela se distanciar do grupo que garante classificação para a próxima fase.
O jogo
O Lajeadense entrou em campo se Cristiano Ferreira, que distendeu o ligamento e ficará afastado por um mês. Não bastasse isso, com apenas três minutos de partida, o Aimoré aproveitou um momento de desatenção da defensiva, para fazer um 1 a 0: após cobrança de escanteio, Elton cabeceou de cima. Vítor Feltes fez uma grande defesa, mas no rebote, Léo Kanu apareceu para tocar para a rede.
O Alviazul foi ao ataque e, aos 12 minutos, desperdiçou a chance de empatar em uma linda jogada de Léo Galópolis, saiu do seu campo de defesa, em velocidade, deixou os marcadores para trás e mandou a bomba, para fora. A equipe seguiu pressionando, sem condições, no entanto, de passar pela eficiente marcação do Aimoré.
Na segunda etapa, a equipe da casa voltou com mais ímpeto ofensivo e criou mais três grandes oportunidades, através de Marco Antônio, Santoris e Diego Carioca. Aos 40 minutos, o Alviazul teve a melhor chance da partida. Em jogada de toques rápidos, a bola chegou em Padu, que tirou do goleiro e concluiu. Mas o chute encontrou defesa no travessão. O segundo gol do time Índio ocorreu já nos acréscimos. Em cobrança de falta lateral de Murilo, o goleiro Vítor Feltes tentou encaixar a bola, mas ela escapou por entre as pernas do arqueiro, fechando o placar da partida em 2 a 0 para o Aimoré.
Fonte texto: O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.