11/03/2018

Amador de Lajeado 2018

Competição movimenta diversas comunidades

Amador de Lajeado 2018
Competição movimenta diversas comunidades
Lajeado – A Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) realizou no domingo (11), a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Lajeado 2018 – Copa Posto Giovanella.
A bola começou a rolara já pela manhã com dois confrontos do naipe feminino. As artilheiras estiveram com a pontaria afiada. Nas duas partidas, as redes balançaram em 17 oportunidades, numa média superior a 8 tentos por embate.
Pela tarde, o diferencial ficou para o expressivo número de torcedores que foram prestigiar as equipes de suas comunidades.
No Bairro Carneiros, a equipe da casa só precisou de um gol do jogador Maravilha para superar o time da União Campestre.
Em Conservas, o Internacional travou um duelo de muito equilíbrio contra o o Guarani de Igrejinha e no final do jogo comemorou os três pontos junto com sua torcida.
O Santo André, do técnico Naco, venceu o Penharol, em jogo de movimentação do placar em sete oportunidades. Melhor para o time da casa, que balançou a rede adversária quatro vezes.
Já no Bairro Jardim do Cedro, a equipe mandante, do técnico Geovani Machado, não teve forças para segurar o forte time do Estudiantes de Conventos, do técnico Buia Couto.
O Cedro iniciou a partida com Edgar, Roginho, Eder, Geovani, Rochinha, Maico, Guilherme, Adriano, Vinicius, Neguinho e Willian. Pelo lado do Estudiantes foram para o jogo Gordo, Batata, Sílvio, Marrom, Diego, Vini, Maurinho, Henrique, Paulinho, Edílson e Gavião.
Com a bola rolando, a superioridade técnica dos visitantes foi visível desde os primeiros instantes de jogo. Com três minutos, Paulinho fez um passe milimétrico para Edílson dos Santos. Mesmo dentro da área, Edi mandou rente a trave. Era um sinal, que as dificuldades iriam aumentar para a equipe do Cedro.
Aos 10, o Estudiantes chegou forte no ataque em toques rápidos. A bola sobrou para Henrique Rocha dentro da área. Ele pegou de sem pulo, e mandou um “míssel” na rede do Cedro. Golaço: 1 a 0. Aos 20, os visitantes tiveram que fazer sua primeira substituição. Saiu Diego lesionado para a entrada de Tiaguinho Nicaretta. Aos 30, bate-rebate na entrada da área do Cedro, Vini pegou a sobra e ampliou o escore: 2 a 0.
Logo aos três minutos, Edílson dos Santos recebeu na direita e mandou a bomba em tiro cruzado: 3 a 0. Aos 21, novamente brilhou a estrela do jogador Edílson. Desta vez, o polivalente atleta, recebeu pela esquerda e num toque genial, encobriu o arqueiro do Jardim do Cedro. Um golaço, que protagonizou aplausos de muitos torcedores, que presenciaram a partida: 4 a 0.
Nos aspirantes, o Estudiantes também comemorou os três pontos. A equipe do Jardim do Cedro saiu na frente aos três minutos com um gol de Alan. O Estudiantes reagiu e chegou ao empate aos 20 minutos através de Daniel: 1 a 1. Os comandados do técnico Matias continuaram pressionando e anotaram o gol do vira-vira aos 43, com Danrlei Heisler: 2 a 1. O escore só foi movimentado novamente aos 30 minutos da etapa complementar, momento em que o zagueiro Eduardo mandou contra seu próprio patrimônio: 3 a 1. Aos 38, O Estudiantes escapou em rápido contra-ataque com Maycon. Ele driblou o goleiro e estufou a rede: 4 a 1.
1ª rodada – Dia: 11/03 – 15h30min: Titulares
Inter 2x1 Guarani
União Carneiros 1x0 Campestre
Santo André 4x3 Penharol
Jardim do Cedro 0x4 Estudiantes
1ª rodada – Dia: 11/03 – 13h30min: Aspirantes
Inter 0x2 Guarani
União Carneiros 3x0 Campestre
Santo André 0x0 Penharol
Jardim do Cedro 1x4 Estudiantes
Campeonato Municipal Feminino de Lajeado
1ª rodada – Dia: 11/03 – 10h
União Carneiros 10x0 Santo André
Jardim do Cedro 6x1 Guarani/Lajeadense
2ª rodada – Dia: 18/03 – 15h30min: Titulares
Guarani x Santo André
União Campestre x Jardim do Cedro
Penharol x Internacional
União Carneiros x Estudiantes
2ª rodada – Dia: 18/03 – 13h30min: Aspirantes
Guarani x Santo André
União Campestre x Jardim do Cedro
Penharol x Internacional
União Carneiros x Estudiantes
Campeonato Municipal Feminino de Lajeado
2ª rodada – Dia: 18/03 – 10h
Santo André x Guarani/Lajeadense
União de Carneiros x Jardim do Cedro
Classificação Titulares
Chave A: Santo André e Internacional (3 pontos), Guarani e Penharol (sem pontuar).
Chave B: Estudiantes e União Carneiros (3 pontos); Campestre e Jardim do Cedro (sem pontuar).
Classificação Aspirantes
Chave A: Guarani (3 pontos); Santo André e Penharol (1), e Internacional (sem pontuar).
Chave B: Estudiantes e União Carneiros (3 pontos); Campestre e Jardim do Cedro (sem pontuar).
Classificação Feminino: União Carneiros e Jardim do Cedro (3 pontos); Guarani/Lajeadense e Santo André (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.