07/02/2018

Lajeadense 2018

Alviazul goleia Forquetense

Lajeadense 2018
Alviazul goleia Forquetense
Confronto teve três períodos. No primeiro, a bola rolou por 45 minutos. Na sequência, mais dois tempos de 30 minutos. Próximo compromisso do Lajeadense será no sábado (10), às 17h, diante do Santa Cruz, na casa do adversário
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense realizou na quarta-feira, às 19h, no Estádio Alviazul mais um jogo-treino visando à preparação para a participação na Divisão de Acesso 2018.
Desta vez, o adversário foi a tradicional equipe do Forquetense, do município de Arroio do Meio.
No primeiro período de jogo, o técnico Daniel Franco optou pela seguinte formação: Vítor Feltes, Léo Taivã, Vítor Dadalt, Natan, Diego Abreu, Higor Henrique, Cassiano, Roger Werkhausen, Padu, Cristiano Ferreira e Cadu Padilha. No decorrer da partida, ainda participaram da partida Vítor Luis, Cainã ferreira, Renan Bertusso, Gregory Gellati, GTustavo Cristian, Leonardo Luft, Gregori Veber, Gianluca Giovanella, Léo Galópolis, Léo Scienza, Ariel Felipe, Marcos Vinicius, Emerson Gaspar, João Vítor e Ueslei Steffens.
Jogando diante do seu torcedor, o Lajeadense imprimiu seu ritmo de jogo e abriu o placar com um gol de cabeça do jogador Padu.
No segundo período da partida, Ariel Felipe demonstrou oportunismo e ampliou o escore. No terceiro e último período do embate Léo Galópolis encaminhou a goleada do Lajeadense e nos instantes finais do jogo, Gregori decretou os números finais do escore, após perfeita cobrança de falta: 4 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.