30/01/2018

Lilafa 2018

Competição tem início no dia 4 de março

Lilafa 2018
Competição tem início no dia 11 de março
Municipal terá 8 equipes no masculino e 4 no feminino
Lajeado – A Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) realizou na noite de segunda-feira (29), na praça esportiva do Estudiantes de Conventos, a reunião que definiu o Campeonato Municipal de Futebol de Lajeado 2018.
Oito agremiações confirmaram presença no certame: Estudiantes, União Carneiros, Guarani Mirim, União Campestre, Penharol, Internacional, Jardim do Cedro e Santo André.
O campeonato terá duas chaves de quatro, com jogos de ida e volta dentro da própria chave. Os confrontos dos aspirantes terão início às 13h30min e o dos titulares, às 15h30min. As agremiações poderão inscrever seus atletas até o dia 30 de março, com uma relação de 25 jogadores, tanto nos aspirantes quanto nos titulares.
Nos titulares poderão ser inscritos até cinco jogadores de fora da área da Amvat. Importante salientar que os jogadores de Lajeado, que estão atuando em competições sem ficha da Aslivata, poderão atuar no campeonato da Lilafa. Atletas profissionais não poderão participar da competição.
Nos aspirantes, 20 jogadores terão que ter até 23 anos. Cinco podem ultrapassar esta idade.
Serão considerados jogadores de Lajeado, aqueles que moram, Votaram na última eleição ou trabalham em Lajeado.
As fichas terão que ser entregues obrigatoriamente na sede Lilafa, duas semanas antes do início do campeonato.
Os ingressos terão um custo de R$ 5. Clube que sedia partidas, terá que disponibilizar 50 ingressos para o clube visitante.
Prefeitura Municipal de Lajeado irá custear a arbitragem.
Lilafa realizou parceria com a Academia Podium, que dará um desconto de 20% em suas atividades para qualquer jogador que disputará o Amador de Lajeado.
As chaves ficaram assim constituídas: Chave A: Guarani, Santo André, Penharol e Internacional. Na B, Estudiantes, Jardim do Cedro, Carneiros e Campestre.
Na sequência foi realizado o sorteio da 1ª rodada.
Inter x Guarani
União Carneiros x Campestre
Santo André x Penharol
Jardim do Cedro x Estudiantes
Campeonato Municipal Feminino de Lajeado
Neste ano, quatro equipes confirmaram presença no certame: União de Carneiros, Santo André, Guarani de Igrejinha e Jardim do Cedro.
A primeira rodada também ocorre no dia 11 de março, a partir das 9h.
Santo André x União Carneiros
Jardim do Cedro x Guarani
Diferente do masculino, no Campeonato Feminino podem ser inscritas jogadoras de dentro da área da Amvat. Só não serão permitidas atletas federadas.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.