13/01/2018

Lajeadense 2018

Muito trabalho pela frente

Lajeadense 2018
Muito trabalho pela frente
O breve período de treinamento da garotada do Alviazul, do técnico Daniel Franco, foi preponderante para o elástico escore do Inter. Enquanto o confronto foi entre os titulares, o Inter abriu vantagem de 2 a 0, mas não encontrou facilidades, devido a postura tática do representante do Vale do Taquari
Porto Alegre – O Clube Esportivo Lajeadense encarou na tarde de sábado (13), no CT Parque do Gigante, a equipe do Internacional, do técnico Odair Hellmann. Com a bola rolando, o Inter aplicou 8 a 0, com gols de Damião (1), Cuesta (1), Roger (3), Cláudio Winck (1), Patrick (1) e Marcinho (1).
Nos primeiros dois períodos de 30 minutos do jogo-treino, quando estavam em campo, os elencos considerados titulares, a avaliação foi positiva para ambas equipes. Já nos últimos dois tempos de 30 minutos, os reservas do Inter golearam a garotada do Lajeadense, com destaque para o jogador Roger, autor de três gols.
A equipe titular do Lajeadense foi a campo com a seguinte formação: Vítor; Mano, Cambraia, Vítor Dadalt e Higor; Léo Taivã, Índio, Diego Abreu, Cassiano, Cadu Padilha e Léo Galópolis. Já o Inter teve Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro, Camilo, Pottker e Leandro Damião.
O Inter criou algumas oportunidades, mas quem teve a melhor oportunidade nos primeiros 30 minutos de jogo foi o Inter, momento em que Damião carimbou a trave do goleiro Vítor. Instantes depois, o mesmo Damião colocou a bola no fundo da rede, em desvio certeiro de cabeça.
O Lajeadense chegou com perigo duas vezes, mas em ambas Victor Cuesta aliviou. O segundo gol foi originado em uma roubada de bola de Cuesta, no campo de defesa. O zagueiro avançou em velocidade e tocou para D´Alessandro, no meio-campo. O meia em um toque rápido devolveu para Cuesta avançar livre. Diante do goleiro, o defensor chutou com categoria para fazer o 2 a 0.
Mudanças e mais gols no terceiro período
No terceiro período, o Inter foi a campo com Marcelo Lomba, Cláudio Winck, Thales, Danilo Silva, Iago, Charles, Patrick, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Roger. Já o técnico Daniel Franco aproveitou para colocar em campo a garotada do Alviazul. Vítor Feltes (Lucão); Renan, Kesley, Paraguaio e Ueslei; Gregori, Roger, Léo Scienza, Marcos Vinicius, Ariel e Rocha. O terceiro gol saiu em uma jogada de Gabriel Dias, pela direita, que cruzou na medida para Roger marcar de cabeça, bem ao seu estilo de centroavante. Já no quarto gol, Iago apareceu bem e cruzou rasteiro para Roger completar de primeira para fazer 4 a 0. E Roger mostrou também que dá assistências. No quinto gol, deu belo passe para Patrick, que ingressou na área, deu um drible de corpo no goleiro, que ficou sentado, e completou para o gol vazio: 5 a 0. O sexto gol foi de Cláudio Winck, em uma bela cobrança de falta, na entrada da área.
Quarto período com mais modificações e gols
Para o quarto período, entraram Juan, Ronald, Fernandinho, Paulão e Ruan. Saíram Marcinho, Nico, Charles, Danilo Silva e Winck. O sétimo gol começou com o meia Juan dar bom passe para Roger, na área. O atacante matou a bola e colocou sem chances para o goleiro. Na sequência, Roger, o goleador da tarde, deixou o campo para o retorno de Marcinho, enquanto Cláudio Winck ingressou na vaga de Patrick, sendo testado em uma função no meio-campo. No finalzinho, Iago cruzou para Marcinho completar a goleada: 8 a 0.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.