27/10/2017

Rugby 2017

Parque Princesa do Vale recebe os jogos de Rugby neste domingo

Centauros sedia etapa do Gaúcho Feminino
Parque Princesa do Vale recebe os jogos de Rugby neste domingo
O domingo será de muito Rugby em Estrela. O Centauros Rugby Clube é o anfitrião da quarta etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino que acontece neste domingo (29/10). O palco das disputas será o campo de Rugby do Parque Princesa do Vale, em Estrela.
As partidas iniciam às 11h. São seis equipes confirmadas na disputa: Centauros RC, Charrua RC, SC Rugby, Guasca RC, Farrapos RC e Rugby Clube Predadoras.
O dia de Rugby contará ainda com lanches e bebidas. Quem chegar no Parque Princesa do Vale terá a disposição os burgers da Faraó Gourmeteria. Além disso, o chopp será garantido pela Hopy Beer, que também é parceira e apoiadora do evento. O público tem entrada gratuita no campo, basta trazer uma cadeira e aproveitar o domingo. Todo apoio será importante para a equipe em mais um desafio.
Equipe preparada
A equipe do Centauros ocupa a vice-liderança da competição, sendo também o atual vice-campeão. Conforme a treinadora da equipe Caren Doretto Castilho, a preparação do time para as partidas tem sido feita desde a pré-temporada. "Para estarmos preparadas para qualquer jogo, em qualquer momento, seja amistoso e ou campeonato", destaca.
As três etapas anteriores foram disputadas fora de casa. Mesmo preparadas para qualquer situação, a treinadora destaca a diferença e importância desta etapa em Estrela. "É sempre uma emoção de jogar em casa, pois representa o orgulho que temos pelo time e da cidade. Sempre em casa temos o apoio nítido da família, amigos e do clube", avalia.
Quanto ao desempenho do time, Caren acredita haver uma evolução. Por isso projeta grandes metas para a equipe. "Desde que iniciamos essa jornada, onde houve uma enorme evolução, nosso foco é ficar em primeiro lugar no Gaúcho feminino de rugby. Nossa evolução é nítida e vamos aos poucos alcançando. Esperamos mais uma vez estar na finais", conclui.Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, www.jrgasparotto.com, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta, Evolve Suplementos e Agência de VCS.
Fonte texto: Paloma Griesang

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.