22/09/2017

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano

Bola rola pelo Integração Veterano

7ª Copa Integração CTC/Sete Veterano
Bola rola pelo Integração Veterano
Lajeado – O maior campeonato de integração entre as duas principais entidades sociais do município de Lajeado teve início na noite de quinta-feira (21), com os confrontos da categoria veterano. Tanto CTC quanto Sete de Setembro sediaram três embates cada.
Nos jogos do Clube Tiro e Caça, a primeira partida foi entre as equipes do Tabajara/CBM, orientada a beira do gramado pela dupla Mimi Weiler e Mairo Reiter, e Escalados FC , do treinador Humberto Corbellini. O Tabajara/CBM pulou na frente do marcador aos nove minutos. Pipoca recebeu como pivô e escorou para Riopardinho estufar a rede do goleiro Angelo: 1 a 0. A resposta do Escalados veio aos 20. Diego Capalonga carimbou o travessão da meta de Nei Jung. Aos oito da etapa final, Maravilha concluiu de bicicleta, mas acabou furando no lance. Caio Sieben ficou com a sobra e ampliou: 2 a 0.
No embate seguinte, o time do Coringa superou a equipe do Expressinho de Verão, do técnico Alexandre Comel. Aos sete minutos, Felipe Dambrós encobriu o goleiro Flávio Carvalho. Coringa: 1 a 0. Aos nove, Itamar Dessoy matou no peito e estufou a rede do Expressinho: 2 a 0. Dois minutos depois, jogada bem tramada no contra-ataque do coringa. Alcemar de Oliveira deslocou o goleiro Flávio e ampliou a vantagem: 3 a 0. Aos 21, Sony Anderson mandou a bomba quase do meio do campo. A bola foi no ângulo da meta do goleiro Renato Saviano: 3 a 1. Aos 18, pressão total do Expressinho de Verão. Cabelo concluiu de dentro da área. Saviano deu rebote. Luli mandou para o fundo da rede: 3 a 2.
No duelo final, o Cervejetarianos FC, do técnico Diogenes Raini, o “Chicão”, venceu a equipe do Coroas Mirim/Charrua, do treinador Alex Craide. O destaque do jogo foi o jogador Diomar Zacarias da Silva, autor dos dois gols do Cervejetarianos. O primeiro aos 18 minutos de jogo. Diomar recebeu como pivô, girou e chutou rasteiro. O goleiro Márcio se esticou todo, mas não evitou a vantagem do oponente: 1 a 0. Aos dez da etapa final, Diomar protagonizou grande jogada individual. Ele entrou a dribles em direção ao gol de Márcio e mandou na rede: 2 a 0.
Nos confrontos do Clube Esportivo Sete de Setembro, o tricampeão Coroas C, do técnico Rodrigo Conte empilhou gols diante do Alcatraz. A goleada teve início com Vanderlei Weiand, o “Peixe”. Ainda movimentaram o marcador: Odair Santos da Rosa, o “Preto” (2), Vanderlei Pech (1), Ismael Wathier, o “Pitbul” (1), Rômulo Vier (1), Diego Giacomolli (1), Cleverson Scaravonatto, o “Maninho” (1) e Evinho Hamester (1).
Na sequência, o Kamikazi venceu a SER Falcatrua, com um gol em cada etapa. Daniel Giovanella e Ricardo Backes, o “Cadinho” foram os artilheiros do Kamikazi.
Na partida que encerrou a rodada, Executivos e Cataluña não saíram do empate sem gols.
1ª Rodada – Dia: 21/09 – Jogos Sete de Setembro
19h15min – Coroas C 9x4 Alcatraz
20h15min – SER Falcatrua 1x2 Kamikazi FC
21h15min – Executivos 0x0 Cataluña
1ª Rodada – Dia: 21/09 – Jogos CTC
19h15min – Tabajara/CBM 2x0 Escalados FC
20h15min – Expressinho de Verão 2x3 Coringa
21h15min – Cervejetarianos 2x0 Coroas Mirim/Charrua
Folga: Renegados
Classificação
Grupo A: Kamikazi e Coroas C (3 pontos); SER Falcatrua e Alcatraz (sem pontuar)
Grupo B: Tabajara/CBM (3 pontos); Executivos e Cataluña (1 ponto) e Escalados FC (sem pontuar)
Grupo C: Cervejetarianos e Coringa (3 pontos); Expressinho de Verão, Coroas Mirim/Charrua e Renegados (sem pontuar)
2ª Rodada – Dia: 25/09 – Jogos Sete de Setembro
19h15min – Coringa x Cervejetarianos
20h15min – Renegados x Expressinho de Verão
Folga: Coroas Mirim/Charrua
Fórmula de disputa
A competição será disputada com 13 equipes. Estas estarão divididas em 3 chaves, duas de 4 e uma de 5 equipes. As duas melhores das chaves de 4 mais a melhor terceira entre as duas chaves avançam para a série ouro. Já na chave de 5, as três melhores se classificam para a série ouro. As demais 5 equipes disputam a série prata.
Na segunda fase a série ouro será de 8 equipes divididas em duas chaves de 4, onde as duas melhores avançam para as semifinais. Já na série prata, as 5 equipes se enfrentam e as 4 melhores avançam para as semifinais.
As partidas serão sempre nas quintas e feiras e mais algumas segundas-feiras, conforme previsto no carne de jogos.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.