04/09/2017

Voleibol 2017

Equipe Joalheria Lenz/Ceat/Bira fica em segundo na classificatória do Estadual

Voleibol 2017
Equipe Joalheria Lenz/Ceat/Bira fica em segundo na classificatória do Estadual
A equipe mirim Joalheria Lenz/Ceat/Bira fez bonito na última rodada do Estadual de Voleibol. Ganhou de 2x0 das equipes de Nova Petrópolis (Nova Petrópolis) e do Recreio da Juventude (Caxias) e perdeu de 2x0 para a Sogipa (Porto Alegre), garantindo o segundo lugar na classificação para o Estadual de Voleibol.
Para Indianara Gonçalves, técnica da equipe, as atletas mostram comprometimento em quadra. "Estamos numa crescente. Jogamos sem quatro atletas e o time se superou apesar dos desfalques. A equipe se dedica e demonstra capacidade de aprender com os erros. Agora é focar nos treinamentos para a próxima etapa", comenta Indianara. A próxima rodada acontece no dia 30 de setembro, a partir das 9h, em local a ser definido pela Federação Gaúcha de Voleibol.
As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Tombado, Restaurante Q'Delícia e Fisioterapeuta Felipe Graciola.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.