28/08/2017

Voleibol 2017

Final de semana de vitórias no Campeonato Estadual

Voleibol 2017
Final de semana de vitórias no Campeonato Estadual
As atletas estrelenses entraram em quadra neste final de semana na disputa do Campeonato Estadual de voleibol feminino. Enquanto a equipe da categoria mirim foi a Teutônia, a infantil jogou em casa. Independente do local foi um final de semana só de vitórias para a Languiru/Martin Luther/Avates.
Pelo Estadual Mirim, a equipe do técnico Márlon Bohn conquistou três vitórias sem perder sets nesta fase de classificação. Os adversários foram a Juventus/Teutônia, AVF/Santa Maria e Bento Vôlei/Bento Gonçalves. Com o resultado, a próxima fase da competição será realizada em Estrela, dia 30 de setembro.
Na categoria infantil, jogando com o apoio da torcida, a equipe do técnico Marco Espíndola venceu mais quatro partidas, com placares de 2x0 sobre União/POA, AVF/Santa Maria e Escolinha Garibaldi e por 2x1 Notre Dame/Passo Fundo. A equipe terminou a fase classificatória em primeiro lugar e aguarda a realização dos jogos das outras chaves para saber se as finais do Estadual serão realizadas em Estrela.
As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes e do Colégio Martin Luther são apoiadas pela Prefeitura de Estrela, Univates, Lojas Benoit, Cooperativa Languiru, Docile, Loja Show dos Esportes, Plastrela, Nutricionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré Vestibular.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.