21/08/2017

Avates 2017

Medalhas em Passo Fundo e preparação para Campeonato Estadual

Avates 2017
Medalhas em Passo Fundo e preparação para Campeonato Estadual
As equipes mirim e infantil da Languriu/Martin Luther/Avates foram no último final de semana a Passo Fundo, disputar o Festival Sacada Inteligente. O evento iniciou na sexta feira, dia 18, e terminou domingo, dia 20. A equipe mirim sagrou-se campeã e a infantil vice. Além disso, ainda na categoria mirim, a pré-equipe ficou com o terceiro lugar na série prata e a atleta Paula Bergmann da Silva recebeu o prêmio de melhor atacante da competição.
No planejamento da equipe estrelense, a participação no evento em Passo Fundo foi fundamental na preparação das equipes para o Campeonato Estadual. O Mirim fará sua estreia no próximo sábado, dia 26, em Teutônia, e terá como adversárias as equipes da Juventus/Teutônia, Bento Vôlei/Bento Gonçalves e AVF/Santa Maria. Já o infantil, que estreou dia 2 de julho, defenderá sua invencibilidade no domingo, dia 27, em Estrela, frente às equipes do G.N. União, Garibaldi, AVF e Notre Dame.
As equipes do Colégio Martin Luther e da Avates são apoiadas por Cooperativa Languiru, Univates, Lojas Benoit, Prefeitura de Estrela, Plastrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Nutricionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré Vestibular.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.