03/04/2014

Grêmio garante vaga nas oitavas

LIBERTADORES 2014
Dudu comemora seu gol na Colômbia. Foto: Raul ARBOLEDA/AFP. Grêmio vence o Nacional-COL por 2 a 0 e se garante nas oitavas da Libertadores. Com gols de Dudu e Barcos, time de Enderson venceu no estádio onde conquistou o bi em 1995
Medellín – O Atanásio Giardot faz parte da história do Grêmio, palco do bicampeonato da América, em 1995. O Grêmio joga no estádio partidas decisivas como se estivesse no Olímpico.
Venceu o Atlético Nacional, rival do século passado, com a certeza de um time que deseja algo mais na atual edição da Copa Libertadores da América. Passou pelos colombianos, assumiu a liderança do Grupo 6 e colocou as duas chuteiras na terceira etapa do torneio, a terrível fase mata-mata das oitavas de final. Foi curar a ressaca doBarcos selou o escore na Colômbia. Foto: Raul ARBOLEDA/AFP. Gre-Nal 400 no Exterior, com gols de Dudu e de Barcos.
A torcida do Atlético Nacional chegou cheia de confiança, com faixas gigantes e bandeiras verdes, e lotou o estádio. Os gremistas, cerca de cem deles, se acomodaram atrás de uma das goleiras . Dinho marcou o gol do título do outro lado, setor de ataque dos brasileiros no segundo tempo, local dos dois gols da vitória.
O Grêmio esqueceu o barulho da torcida e com muita tranquilidade começou no ataque, deixou o adversário preso no seu campo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.