01/04/2014

Hora de recuperação na Série Ouro

ALAF 2014
Jogador Pelé pode contribuir duplamente para a segunda vitória da Alaf na competição. Uma jogando, e outra com dicas do adversário, onde Pelé atuava antes de vir para a Alaf.A euforia da vitória na estreia do Estadual de Futsal da Série Ouro, diante da equipe do Cachoeira Futsal, onde a Associação Lajeado de Futsal (Alaf) venceu por 3 a 1, está comprometida, depois de duas derrotas e um empate nos confrontos seguintes
Lajeado – O técnico Gilmar Teles, o “Giba”, ainda lamenta a derrota sofrida em São Luiz Gonzaga, no último sábado, no enfrentamento com o elenco da AGSL. Muito, pela equivocada atuação da arbitragem, que em lances cruciais,Juninho foi o autor do único gol da Alaf no duelo com a AGSL. acabou favorecendo a equipe da casa. Pela competição, a Alaf volta à quadra no sábado, 5/04, às 20h30min, diante do Bento Futsal, no Complexo Esportivo Univates.
Para essa partida, Giba não poderá contar com Rafinha, expulso em São Luiz Gonzaga. Por outro lado, conta com dicas do jogador Pelé, que veio do Bento Futsal.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.