13/08/2017

2º Moto Rock

O evento beneficente foi realizado pelo Clube do Rock do Vale do Taquari

2º Moto Rock
Lajeado – O Parque do imigrante foi palco no os dias 20 e 21 de maio, do 2º Moto Rock Lajeado. O evento beneficente foi realizado pelo Clube do Rock do Vale do Taquari, em parceria com o Galera’s Rock bar. No local, os visitantes tiveram a disposição paraça de alimentação, barbearia, tatuagem, expositores de coletes e jaquetas de couro, camisetas, pirografia e artigos de motocicletas. Destaque para a diversidade musical, que ganhou a simpatia dos motociclistas presentes ao evento.
Estiveram presentes motociclistas de diversos municípios do Estado. A expectativa do presidente do Clube do Rock do Vale do Taquari, Afonso Vieira, de uma participação de 2 mil pessoas, se confirmou, tornando o evento um grande sucesso. A renda e os alimentos arrecadados foram destinados à Associação Simon Bolívar, que mantém projetos para crianças, vinculado aos catadores de material reciclável de Lajeado.
Atrações musicais
No sábado, apresentaram-se as bandas Tchê rock, às 14h; The Waynes, às 16h; Dorsia, às 18h; e Overture, às 20h; no domingo, Franchicos, às 13h30min; Alpha, às 15h30min; e Just Blues, às 17h.
O evento teve apoio das Secretarias da Cultura e de Segurança. Rádio Univates, Valecross, Zallon Hotel, D’Homme Barbershop, Cerveja Rockabilly são alguns dos parceiros do evento.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.