11/08/2017

Neni e Zaca

Bochófilos de oito municípios do Estado estiveram participando da competição organizada pelo Cumpadi’s Bar

Bocha 2017
Lajeado conquista Torneio Estadual de Bocha
Bochófilos de oito municípios do Estado estiveram participando da competição organizada pelo Cumpadi’s Bar, através do desportista Aran Almeida
Lajeado – A movimentação no Bairro São Cristóvão no s dias 18 e 19 de março foi intensa nas imediações da Cancha de Bocha do Cumpadi’s Bar, de propriedade de Juliano Pelegrini e Darlan Ledur. No local, ocorreu o Torneio Estadual de Bocha de Duplas, envolvendo as cidades de Lajeado, Santa Maria, Porto Alegre, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul, Garibaldi e Farroupilha.
16 duplas se apresentaram para a disputa da competição. Na final, ocorrida no domingo (19), o confronto foi entre Willian Edgar Wassen, o “Neni” e Luis Adilson Possamai, o “Zaca”, de Lajeado, contra a dupla formada por Dioberto Donaduzi e Lucian da Silva Oliveira, de Santa Maria.
Final
Em torno de 200 torcedores se aglomeraram ao redor das canchas para presenciar o embate que apontaria os campeões do torneio.
A dupla santa-mariense começou melhor e abriu vantagem expressiva. Aos poucos, Neni e Zaca conseguiram encaixar os tiros e ser precisos nos pontos. Mesmo estando atrás no placar (10x06) para os adversários, a dupla lajeadense conseguiu a virada para 11x10. Neste momento a presença do torcedor foi fundamental, pois a energia de fora para dentro da quadra foi preponderante para a recuperação de Neni e Zaca. No entanto, os oponentes conseguiram igualar em 11x11, tornado o embate dramático.
Foi aí, que prevaleceu o conhecimento e a técnica dos bochófilos lajeadenses, que fecharam o jogo em 12x11, e se sagraram campeões do Torneio Estadual de Bocha de Duplas, arrematando desta maneira, o prêmio de R$ 4 mil, dividido entre os dois campeões.
Campanha dos campeões
1º Jogo – Zaca e Neni: 12x10 Dioberto/Lucian
2º Jogo – Zaca e Neni: 12x00 Dioberto/Lucian
3º Jogo – Zaca e Neni: 12x15 Dioberto/Lucian
4º Jogo – Zaca e Neni: 12x12 Dioberto/Lucian
5º Jogo – Zaca e Neni: 12x11 Dioberto/Lucian

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.