30/03/2014

Avaí, Eletro Diesel Hirt e Os Penetras FC dão a volta olímpica

Campo do Lodi
Equipe do Penetras FC com o troféu de campeão da categoria Sub-20.Na sexta-feira à noite (28), com a presença do prefeito Fabiano Immich chegou ao fim o 2º Aberto de Futebol Sete/Copa DMF Esportes em Santa Clara
Santa Clara do Sul – Centenas de torcedores estiveram prestigiando os confrontos que definiram os campeões da do 2º Aberto de Futebol Sete no campo do Lodi. Na arbitragem, Taxa e Paulinho. No primeiro enfrentamento das decisões, o Guarani de Igrejinha, do técnico Mauro Renner encarou a equipe Os Penetras FC, do treinador Douglas Scherer, em busca do caneco da sub-20.
Com a bola rolando, a iniciativa de pular na frente do placar foi do Guarani, que só não marcou porque o goleiro Willian Oliveira protagonizou duas defesas espetaculares, em conclusões dentroEquipe do Eletro Diesel com o troféu de campeãs da categoria Feminino. da área. A equipe Os Penetras FC, demorou para colocar em prática, a orientação tática de seu treinador. Quando chegou forte no ataque foi através do jogador Léo, que limpou a jogada diante do marcador, dentro da área e mandou uma bomba. O goleiro Erickson saltou e defendeu o chute frontal. Tanto Guarani quanto Penetras tiveram a chance de inaugurar o escore, mas as conclusões acabaram desperdiçadas.
Aos cinco minutos da etapa complementar, Gabriel escapou pelo lado esquerdo de ataque.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.