01/08/2017

Futebol de Base

Atletas trazem título internacional de solo catarinense

Futebol de Base
Atletas trazem título internacional de solo catarinense
Garopaba – Seis dias de jogos e muitos desafios marcaram a participação da Escola de Futebol do Lajeadense e a Associação Lajeado de Esportes (ALE) na XXXI Copa Sul Americana de Garopaba. Com 100 atletas, divididos nas categorias 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006 o grupo do Vale do Taquari disputou 24 jogos em uma competição que envolveu equipes de todo Brasil e de países vizinhos. Entre as conquistas, o título com a categoria 2005, já a categoria 2006 ficou com o vice-campeonato e a categoria 2004 foi a terceira colocada, além dos goleiros Daniel Denovit e Pedro Zuffo serem os menos vazados na competição respectivamente nas categorias 2005 e 2006.
Sempre com o propósito de fomentar o esporte na região do Vale e desenvolver novos craques, a Sebben Assessoria Esportiva busca a participação nesses campeonatos para dar sustentação ao projeto da base do Clube Esportivo Lajeadense, “esse é o futuro do nosso futebol. Assim, vamos levar cada vez mais nosso projeto para frente. Nossos jovens, são nossos talentos”, enfatiza o atual presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Alexandre Sebben.
Em Garopaba, os garotos tiveram a supervisão de Samuel Sebben, coordenador da Escola de Futebol do Lajeadense, e mais 7 professores da comissão técnica da ALE, além de um apoio imprescindível de 16 pais que viajaram com a delegação e foram fundamentais para a organização e logística da viagem, “os atletas fazem um trabalho diário conosco e estavam preparados para o que iam encarar em Santa Catarina, sabíamos disto. E o apoio dos pais que foram conosco foi de suma importância para nosso êxito ao final da competição”, salienta Samuel.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.