31/12/1969

Competição terá 24 equipes

Regional Certel Sicredi 2017

Entre as agremiações que entram na disputa do título desta temporada, quatro tricampeões do certame. (Gaúcho-Teutônia, União Campestre-Lajeado, Brasil-Marques de Souza e Rui Barbosa-Arroio do Meio). Nos veteranos, a disputa terá 11 times em busca do título


Lajeado – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou na noite de quinta-feira (6), no plenário da Câmara de Vereadores de Lajeado a reunião que definiu os últimos detalhes do Regional Certel Sicredi 2017. Entidade prevê que a competição terá início no dia 30 de julho, tanto para os titulares e aspirantes quanto para os veteranos. Na ocasião foram apresentadas duas fórmulas de disputa. A 1ª, com quatro chaves de seis times e outra de três chaves de oito times. Por unanimidade venceu a primeira proposta. Jogam todos contra todos dentro da chave em turno único, com repetição da 1ª rodada no final do turno. Na fase seguinte, seguem 20 equipes, no mesmo sistema de disputa das temporadas passadas 1º x 20º, 2º x 19º e assim por diante. Destes classificam os 10 vencedores e os seis melhores perdedores, para a fase de oitavas de final.

As agremiações ficaram assim distribuídas:

Chave A: Taquariense-Taquari; União Campestre-Lajeado; Palanque-Venâncio Aires; Gaúcho-Teutônia; Brasil-Marques de Souza e 11 Amigos-Poço das Antas.

Chave B: Juventude-Brochier; Sociedade União Carneiros-Lajeado; Assespe-Venâncio Aires; Bom Fim-Cruzeiro do Sul; Saidera-Teutônia e Ecas-Imigrante.

Chave C: Cruzeiro-Vespasiano Corrêa; Estudiantes-Lajeado; Flor de Maio-Venâncio Aires; Rui Barbosa-Arroio do Meio; 25 de Julho-Cruzeiro do Sul e Imigrante-Estrela.

Chave D: 7 de Setembro-Capitão; Guarani Mirim-Lajeado; Sete de Setembro-Arroio do Meio; Aimoré-Estrela; Juventude-Westfália e Rudibar-Bom Retiro do Sul.


1ª Rodada – Dia: 30/07
Taquari – Taquariense x União Campestre/Lajeado
Lajeado – Sociedade União Carneiros x Juventude/Brochier
Lajeado – Estudiantes-Conventos x Cruzeiro/Vespasiano Correa
Capitão – 7 de Setembro x Guarani Mirim/Lajeado
Marques de Souza – Brasil x Palanque/Venâncio Aires
Teutônia – Gaúcho x 11 Amigos/Poço das Antas
Teutônia – Saidera x Assespe/Venâncio Aires
Cruzeiro do Sul – Bom Fim x Ecas/Imigrante
Arroio do Meio – Rui Barbosa x Imigrante/Estrela
Venâncio Aires – Flor de Maio x 25 de Julho/Cruzeiro do Sul
Estrela – Aimoré x Rudibar/Bom Retiro do Sul
Westália – Juventude Berlim x Sete de Setembro/Arroio do Meio


Veteranos
Na categoria de veteranos 11 equipes confirmaram presença. A fórmula de disputa contempla quatro jogos em casa e quatro fora, em turno único. Aslivata disponibilizará nos próximos dias a tabela de jogos.
Equipes: Gaúcho/Teutônia; União Palmas/Encantado; Pinheiros/Taquari; RudiBar/Taquari; XV de Novembro/Sério; Arroio Alegrense/Forquetinha; Arroio do Ouro/Teutônio; Águia Azul/Fazenda Vilanova; Estudiantes/Lajeado; Juventude Frank/Teutônia e Assespe/Venâncio Aires.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.