20/01/2014

Faltou o gol para o Alviazul

LAJEADENSE 2014
Nova fotografia do Lajeadense, mas mesmo equilíbrio no confronto com o Passo Fundo. A tradição de equilíbrio no confronto entre o Alviazul e Passo Fundo se manteve no domingo, às 18h, no Estádio Alviazul, na estreia do Gauchão 2014 para ambas equipes. Em torno de mil torcedores estiveram prestigiando a equipe lajeadense, que não conseguiu sair do empate sem gols diante do oponente. Próximo desafio do Alviazul será na quinta-feira, às 19h30min, contra o Grêmio, na Arena, em PoA
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense teve atuação elogiada na primeira etapa, e questionada nos 45 minutos finais. O forte calor – 35 graus – impediu que tanto Lajeadense quanto Passo Fundo tivessem uma atuação técnica consistente. O árbitro Fabrício Correa Neves acabou dando dois tempos técnicos, para que os jogadores pudessem tomar água.
O técnico Fabiano Daitx optou em colocar emSetor defensivo teve boa jornada diante do Passo Fundo. depois da lesão de Rudiero - levou seis pontos na cabeça - mesmo retornando para o jogo, equipe não conseguiu mesmo ritmo do 1º tempo. campo para o início do embate Eduardo Martini, Márcio Gabriel, Gabriel, Bruno Oliveira, Márcio Goiano, Rudiero, Everton, Mateus, João Felipe, Cléverson e Rennan Oliveira. Já o treinador Luis Carlos Winck, armou seu time com Bruno Grassi, Thiago Machado, Ediglê, Gil, Xaro, Everton, Mateus, Márcio Reis, Lenílson, Cassiano e Ramazotti.
Toda estreia em uma competição gera muitas expectativas por parte do grupo de jogadores, da comissão técnica, direção e torcedores.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.