15/12/2013

Na elite, Sspumoll reverte vantagem do Coroas Mirim/Charrua

COPA CTC/ESPAÇO3 ARQUITETURA
Equipe do Dream Team reverteu a vantagem do 100 Pressão.Lajeado – As decisões das três principais categorias do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura tiveram início no sábado, 14/12, com a realização das partidas de ida, das finais da competição.
No primeiro confronto da tarde, foram para o enfrentamento, o Dream Team/Paradiso, do técnico Magnus Pelegrini e o 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri, reeditando a final da Quarta Divisão, na temporada passada. Agora, valendo o título da Terceirona.
Com a bola rolando quem tomou a iniciativa de abrir o placar foi o Time dos Sonhos. Até os 20 minutos os comandados de Fauri tiveram três oportunidades claras de pular na frente do marcador. Todas com o artilheiro Lucian Buam Nicaretta. Na primeira tentativa, a “gorduchinha” explodiu na trave. Na terceira, Nicaretta recebeu como pivô, fez o giro e meteu no cantinho da meta doToquinho (e) teve marcação em cima do lance. Mesmo assim conseguiu deixar sua marca de artilheiro. goleiro Rafael Zanatta. Dream Team: 1 a 0. Na etapa complementar, o 100 Pressão melhorou a ligação do meio com o ataque, e chegou à igualdade no escore. Aos 17, contra-ataque fulminante do 100 Pressão. No cruzamento em diagonal para dentro da área, Marcos Floriano Sehn, o “Toquinho” apareceu de surpresa na cara do goleiro Marciano e mandou para o fundo da rede: 1 a 1. Aos 23min45seg, lance polêmico dentro da área do 100 Pressão. No bate-rebate, a bola sobrou para Jean Carlo Gonçalves. Ele dividiu com o goleiro e a bola acabou passando da linha. O bandeirinha Maikel Closs validou o lance e o árbitro Taxa confirmou. O goleiro Zanatta se descontrolou e tomou o cartão vermelho. Carlão Ribeiro teve que ir para o sacrifício embaixo das traves.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.