LAJEADENSE 2010
Temporada oficial teve início dia 30/01, com a equipe demonstrando em campo que será um time difícil de ser batido, tanto no Estádio Florestal quanto nos gramados dos adversários
Farroupilha – O Clube Esportivo Lajeadense realizou na noite de sábado, 30/01, no Estádio das Castanheiras o primeiro duelo da Segundona. Seu adversário foi o elenco do Brasil de Farroupilha, que tem como diretor de esportes o lajeadense Renato Teixeira, o Carão.
O time comandado pelo técnico Luiz freire não encontrou facilidades, pois o
oponente apostou alto na folha de pagamento, conseguindo formar um grupo de excelente nível técnico. Mas o Alviazul não se intimidou, e foi em busca de um resultado positivo na rodada de abertura da competição. E conseguiu trazer na bagagem de retorno ao Vale do Taquari um ponto precioso. O time da serra largou na frente ainda na etapa inicial. O artilheiro Lucas colocou igualdade no placar em cobrança de pênalti.
Mesmo com um jogador a menos, quem teve as melhores chances de sair vitorioso foi o time do Lajeadense, que só não voltou com os três pontos, devido às decisivas defesas do goleiro adversário. Agora, as atenções se voltam para o confronto desta quinta-feira, 11/02, às 19h30min, no Estádio Florestal.





























