Abr03
Jogos pelo returno da primeira fase
COPA GUIDO GERHARDT
Os confrontos realizados na última rodada, voltam a acontecer neste domingo, só que, com a inversão do mando de campo
Lajeado - As emoções do Campeonato Amador de Lajeado estão de volta neste domingo, quando acontecem as partidas pela quarta rodada da competição. O União Campestre -líder da chave A-, com sete pontos, volta a enfrentar o União de Carneiros, agora na casa do adversário.
Leia mais...
Abr03
Ana Paula retorna a seleção
VÔLEI
Atleta lajeadense do Projeto Vôlei Lajeado, já está em Saquarema, a serviço da Seleção Brasileira
Lajeado - No ano passado, quando a atleta Ana Paula Guth foi convocada pela primeira vez para integrar o selecionado do Brasil na categoria Infanto-Juvenil, tinha início para ela, uma trajetória de sucesso neste esporte, que é referência mundial. Agora com a segunda convocação, o sonho está virando realidade, pois segundo o técnico do Vôlei Lajeado, Augusto Ruhrwiem "Ana tem grande potencial, e terá uma carreira promissora". Além dela, outras 11 jogadoras estão em preparação no Centro de Treinamentos de Seleções da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), para a disputa do mundial na Tailândia, em julho. Antes, o grupo disputa um torneio preparatório na Europa.
Abr03
Quarta Divisão estreia no CTC
COPA CTC CHARRUA
Além do gramado sintético, os associados do Clube Tiro e Caça terão à partir deste sábado mais uma novidade. No campo A, estreia na competição, a Quarta Divisão. Seis equipes estarão na luta pelo título
Lajeado - Com início às 12h30min, o Clube Tiro e Caça realiza a terceira rodada do campeonato interno de minifutebol - Copa CTC Charrua 2009. No campo B, se enfrentam os elencos da Primeira Divisão e, no C, os times da Segunda Divisão.
Leia mais...
Abr02
Viracopos lidera no Sete
COPA POSTO GIOVANELLA
A equipe do Viracopos/Show dos Esportes, além da liderança, tem a melhor disciplina da competição (o pontos) e a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido
Lajeado - O Clube Esportivo Sete de Setembro realiza na tarde deste sábado, 04/04, a terceira rodada do campeonato interno de minifutebol - Copa Posto Giovanella. O início dos jogos é às 12h45 min, com 15 min de tolerância.
Leia mais...
Abr02
Soges realiza primeira rodada do Futebol Sete
XXXI COPA SOGES DE FUTEBOL SETE
Homenagens aos atletas Leandro Lenhard, do Kururus; e Adrianao Göergen, o "Lits", do Galera Alpha, falecidos recentemente, emocionou os atletas e torcedores que estiveram na abertura do campeonato
Lajeado - Um expressivo público prestigiou o início da XXXI Copa Soges de Futebol Sete no sábado, dia 28. Sob um sol escaldante foram realizados 12 confrontos, nas três divisões, onde as redes balançaram em 66 oportunidades, numa média de 5,5 gol por partida.
Leia mais...
Mar30
Campeão regional vence campeão municipal
COPA GUIDO GERHARDT
União Campestre é o único invicto na competição
Lajeado - A invencibilidade do atual campeão do Amador de Lajeado, União de Carneiros, chegou ao fim, após o confronto deste domingo, diante do União Campestre, no Campestrão. A equipe da casa venceu por 2x0, e com a vitória, assumiu a liderança na chave A, com sete pontos. O elenco do Delfino Costa marcou seus primeiros três pontos, após a vitória de 3x1 frente ao Jardim do Cedro, jogando na casa do adversário.
Leia mais...
Mar30
10 para o menino nº 1
PATINAÇÃO
Na primeira competição de 2009, Marcel Stürmer fatura o título de campeão
Lajeado - Mesmo com problemas de patrocínio e lesão, o patinador lajeadense Marcel Stürmer não deu chances aos adversários, durante a primeira disputa do ano, realizada neste final de semana, em Pamplona, Espanha. Estiveram participando os melhores patinadores do mundo, no evento denominado Campeonato Top 10 - Troféu Internacional de Noan. Stürmer e o técnico Léo Bengoechea a convite da federação espanhola, permanecem em solo espanhol, para treinamentos junto com a seleção deste país. O retorno do campeão está previsto para o dia 13 de abril.
Mar29
Nova espécie de peixe no Rio Taquari
I PESCA LAJEADO
Lajeado - No domingo, dia 29, o Rio Taquari recebeu 58 barcos, para disputar o I Pesca Lajeado. A promoção da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), aconteceu das 8h30min às 12h40min, em um dia de muito sol, com a participação de mais de cem competidores. A maioria dos pescadores se mostrou decepcionada com a pesca realizada. No momento da chegada para a pesagem dos peixes, os organizadores questionavam os participantes se tinham pescado algum peixe. A resposta que mais se ouvia, era "nada". E isso, com mais da metade dos pescadores. O fato motivou muitos a decretar, que o Rio Taquari tinha mais uma espécie de peixe: o "nada", numa alusão a dificuldade de encontrar as espécies de jundiá, piava, pintados e carpas, que valiam pontuação para as premiações. Muitos levaram para casa o troféu Lambari, instituido para os que não realizassem pesca em nenhuma das categorias. Para o secretário Carlos Kayser, a iniciativa da competição, valeu pela divulgação da importância da preservação das águas do rio.
|
|